Image Map


19/05/2014

Dicas de maquiagem para quem usa óculos

19/05/2014
Olá meninas, tudo bem? Sei que quase sempre eu começo a semana mostrando as minhas unhas e o esmalte escolhido da vez, mas com essa vida de universitária/blogueira meu tempo anda tão curto que as unhas ficaram de lado. (sempre mostro o esmalte da semana no insta, segue lá @butecoparagarotas). 
Então, resolvi trazer para essa segunda-feira um vídeo que "sem querer" não havia mostrado ainda para vocês. rs! Mais uma vez culpando a minha falta de tempo, eu postei o vídeo "Dicas de maquiagem para quem usa óculos" na semana passada no youtube e não falei sobre aqui no blog. (pode isso, produção?
Sei que muitas de vocês são inscritas no canal e já assistiram ao vídeo, mas como tem meninas que acompanham só pelo blog ou outra rede social, resolvi repostar mesmo assim.

Então amiga, se você, assim como eu, usa óculos mas não abre mão da maquiagem, assista ao vídeo:

Não concordo com os vídeos que ensinam uma maquiagem para quem usa óculos, pois já dizia a minha avó que gosto é como c*otovelo, cada um tem o seu! Então, no lugar de um tutorial de maquiagem, dei dicas sobre a minha experiência na hora de maquiar pensando no óculos. Falei da preparação de pele, das sobrancelhas, da tão temida máscara de cílios... e outras coisinhas!

E ai bonitas, gostaram do vídeo? Quem ai também usa óculos? Comentem abaixo ! INSCREVAM-SE NO CANAL CLICANDO AQUI!

Já curtiu? !

7 comentários:

  1. Adorei as dicas flor!
    Tb faz pouco tempo que to usando e ainda não me acostumei kkk
    Linda make
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu fico mexendo de instante em instante. rs!
      que bom que gostou Rê, beijos.

      Excluir
  2. Já tinha visto o vídeo e curti. eu também estou toda desregulada com dia de post, vídeos e etc. É tanta coisa na faculdade que fico doida.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Nat! mulher.. também estou assim, tanta coisa, tanta prova... mas também depois que acabar esse período "as coisas se resolvem" rs que fica bem mais leve. beijos

      Excluir
  3. Não uso óculos, mas a maquiagem ficou linda, adorei.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi gatona, minha vida tá tão louca que mal venho aqui. Amei essas dicas, eu tenho que voltar a usar óculos, mas sempre esqueço do bichinho e compro outras coisas. O teu post vai me ajudar muito na hora da maquiagem!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).