Image Map


11/05/2014

Como lavar os pincéis de maquiagem | Sabonete Líquido Dettol

11/05/2014
Olá bonitas, tudo bem? Antes de tudo quero me desculpar pelo sumiço, mas, como já expliquei várias vezes para vocês, tem dias que a faculdade aperta e não dá para deixar posts programados. Para ficarem atualizadas, sigam no instagram @butecoparagarotas que eu sempre estou por lá! 

No post de hoje vim mostrar para vocês como lavar os pincéis de maquiagem, ensinando da forma que eu faço quando meus babys estão sujinhos. É super importante deixá-los sempre limpos para não interferir na cor dos produtos, nem acumular bactérias que irão circular pelo seu rosto e pelos seus produtos de pele.
Então, apertem o play e confiram as dicas:

Existem outras formas de lavar os pincéis e até comentei algumas no vídeo, mas o importante é deixá-los limpos e livre de bactérias. No meu caso, eu uso o sabonete líquido antibacteriano da Dettol, que além do cheirinho maravilhoso deixa os pincéis limpos e não danifica as cerdas.

 Caso queiram comprar, o produto custa R$12,90 AQUI na NetFarma.



Já curtiu? !

18 comentários:

  1. Alynne preciso para ontem desse produto! Amei a praticidade e higiene que o produto proporciona. Beijos e até o cabine <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu também me surpreendi pois antes usava shampoo e dependendo do tempo que o pincel estava sujo demorava bastante para sair tudo. beijos

      Excluir
  2. Ameiii, vou comprar esse detol!
    Normalmente eu lavo com shampoo e quando é de cerdas naturais passo condicionador.

    Beijos Lynne!!

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também fazia isso com o shampoo Amanda, mas como o sabonete é antibacteriano fica melhor para os pinceis! beijos.

      Excluir
  3. ameiiiii super dica!!!
    http://doidicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica!!!
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Eu tenho a maior preguiça de lavar os meus, adorei a indicação do sabonete, já ganhou o meu like.
    Aguardo sua visita no meu blog
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Si, eu também tinha mas é preciso. beijos

      Excluir
  6. Gostei da dica!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima♥

    ResponderExcluir
  7. Ahaha amei a dica.
    Beijos
    www.dupladeduas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostaram meninas, visitei e amei o blog de vocês beijos.

      Excluir
  8. Olá minha querida Alynne!
    Adorei sua dica viu!? Sempre que tenho tempo lavo meus pinceis :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana maravilhosa para você!
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu lavo sempre que vejo que estão sujinhos Layla, pois fico agoniada. beijos

      Excluir
    2. eu lavo sempre que vejo que estão sujinhos Layla, pois fico agoniada. beijos

      Excluir
  9. adorei a dica flor!
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não sabia que não podia bater no cabinho amiga, sou toda cavala com os meus pincéis, lavo de qualquer jeito. Amei conhecer esse sabonete e o jeito certo de lavar!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é nem questão de bater amiga, é de entrar (Quando agt coloca de cabeça pra baixo, sabe?) por que ai acaba estragando por dentro. beijos, que bom que gostou.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).