Image Map


26/05/2014

Como ganhar produtos para testar? Conheça o Clube dos Testadores

26/05/2014
Olá meninas, como foi o final de semana de vocês? O meu foi agitado, com dois eventos que venho falar direitinho sobre eles em breve, e com muita correria. Como estou em semana de provas, "adeus" post de unhas para começar a semana. rs é NUDE mesmo!! "NUDEu tempo de fazer" haha.

Mas, para começar a semana bem, resolvi falar de um assunto que eu tenho certeza que irá agradar a TODOS: Como receber produtos para testar?. Além dos modos convencionais de parcerias com empresas, há um outro jeito de ganhar produtos para avaliar antes de comprar e também, caso queira, dar a sua opinião. Estou falando do Clube dos Testadores! Um portal que reúne várias ofertas de produtos, amostras grátis e campanhas de empresas para que você receba em casa os produtos e possa avaliá-los. 
Se ainda não entendeu como funciona, leia esta explicação do próprio site:
Você se inscreve no Clube dos Testadores e passa a ter direito de se inscrever em qualquer um dos testes que promovemos. Tudo é 100% gratuito, você não paga nada para participar. Sem compromisso: você só se inscreve nos testes que te interessarem.
 A cada semana 50 testadores são selecionados para participar de cada teste. Cada testador(a) receberá no endereço fornecido no momento da inscrição uma unidade ou uma amostra grátis do produto a ser testado ou, no caso de um serviço, as instruções de como testá-lo gratuitamente durante um determinado período de tempo. O custo do produto e do envio são por nossa conta, os testadores não pagam nada.
Não é fácil? E o melhor é que tem oferta para todos os gostos: perfumes, cosméticos, utilitários domésticos, livros, entre outros...

Exemplos de testes!
Tá Alynne, mas por que você tá falando sobre isso? Como muitas de vocês sabem, aqui no blog há uma página com dicas para blogueiras iniciantes e muitas meninas que começam o blog achando que vão ganhar 1000 coisas acabam se frustando no primeiro não de uma empresa. Resolvi indicar o clube, pois eu mesmo sou adepta e também para compartilhar com vocês essa "descoberta" que fiz recentemente. É uma forma de quem não tem parcerias, conseguir produtos para gerar conteúdo para o blog e também de "não blogueiros" receberem amostras grátis para testar o produto antes de comprar.  




Gente, quero deixar bem claro que não estou recebendo NADA ou ganhando NADA por esse post! É APENAS uma indicação tanto para as leitoras, quanto para as leitoras-blogueiras aqui do blog.

E ai meninas, gostaram da dica de hoje? Quem já conhecia o clube dos testadores? Deixem suas opiniões abaixo! bjs 
Já curtiu? !


43 comentários:

  1. Não conhecia! Achei bacana!
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu me inscrevi ontem assim que li o post amiga, achei muito bacana, espero que eu consiga receber alguma coisa pra testar! Adooooooooooooooooro uma resenha! kkkk
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem legal Cá, além dos testes.. você também pode se cadastrar para receber as amostrar grátis. beijos

      Excluir
    2. Nunca recebi nada desse clube dos testadores

      Excluir
    3. Nunca recebi nada desse clube dos testadores

      Excluir
  3. Amei a dica, eu antigamente passava um tempão procurando amostras grandes, depois que comecei a ganhar coisas parei kkkk

    TEM DOIS SORTEIOS LÁ NO BLOG: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk também era assim Nat. agora parei, mas abro o clube dos testadores quando recebo algo que interessa (no e-mail) beijos

      Excluir
  4. Ahhh adorei, é uma ótima forma de começar e atrair parcerias, já que as marcas estão sempre de olho nas críticas pela internet. Grande beijo!

    www.beatrizrocha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem pensado Bia, não tinha olhado por essa forma. beijos

      Excluir
  5. Legal!!
    Acabei de conhecer seu blog e adorei! já estou seguindo!
    www.espelhomeubylis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Lis, beijos.

      Excluir
  6. Eu já conhecia, tenho ate cadastro mas ainda não recebi nada!

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você participa dos testes e solicita amostras, Marcelo? Eu recebi as coisas que me cadastrei. bjs

      Excluir
  7. Não conhecia, adorei *-*
    Seguindo aqui
    http://entedi-ada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Lu! beijos

      Excluir
    2. Amei saber! Vou me cadastrar! 😉

      Excluir
  8. Amei a dica, fiz meu blog essa semana e ainda não tenho nenhum seguidor... Estou seguindo seu blog, se possível segue o meu tbm...

    http://umagarotachamadapatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Alynne!!!
    Criei um Blog a pouco tempo e vou usar a sua dica.
    Se puder, dá uma passadinha lá. Vou me sentir honrada.
    http://bela-resenha.blogspot.com
    Obrigada!
    Bjos ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é: http://bela-resenha.blogspot.com.br

      Excluir
  11. Você é uma testadora? É confiável?

    ResponderExcluir
  12. eu tbm quero participar e receber amostras gratis em casa

    ResponderExcluir
  13. gleicy cossi30 setembro, 2014

    Também quero participar!!!!

    ResponderExcluir
  14. gleicy cossi30 setembro, 2014

    Também quero participar!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu também quero ser

    ResponderExcluir
  16. tudo bem eu quero também participar desse negócio .

    ResponderExcluir
  17. furada, tudo golpe

    ResponderExcluir
  18. Ameii como me cadrastro
    Grata

    ResponderExcluir
  19. eu fiz o cadastro e agora to esperando :3 os produtos que pedi, chegar ♥ amoo

    ResponderExcluir
  20. Oiiiii diva,amei seu blog! Visite o nosso...adoraremos! Conheço o clube e recebo amostras gratis....eh mt legal...pena q vem soh amostrinhas mas eh legal pra testar!

    Bjssss


    http://divandocomagente.blogspot.com.br/?m=1


    ResponderExcluir
  21. Fiz o cadastro a meses atrás e recebi agora pouco minha amostra de um produto de limpeza, adorei!!

    ResponderExcluir
  22. Fiz já o cadastro tem uns 2 meses pedi algumas amostras mas até agora nada, tenho um blog e gostaria de fazer resenha com eles..
    continuo aguardando..
    beijos>>>

    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Vs já foi cobrada de alguma coisa ou e tudo tudo grátis msm,?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu recebi tudo grátis. Exceto um livro que cobraram o frete, mas depois de 15 dias me devolveram o valor na conta

      Excluir
  24. Como eu faço para me inscrever?????

    ResponderExcluir
  25. Como faço pra me inscrever achei legal

    ResponderExcluir
  26. Muito legal espero q as amostras venham...espero q n me cobram o fret..

    ResponderExcluir
  27. Quero muito receber tudo para testar 😍

    ResponderExcluir
  28. Eu recebi um produto e amei espero conseguir outros

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).