Image Map


07/04/2014

Vídeos: Comprinhas e Recebidos | Março 2014

07/04/2014
Olá bonitas, tudo bem? Prometi mais vídeos no canal e acho que aos poucos estou cumprindo né? Hoje venho logo com 2 vídeos para vocês: um de comprinhas e um de recebidos. Na verdade, eu dividi o vídeo em "duas partes" para que não ficasse longo para vocês (mas assistam os dois, tá? haha tem bastante coisa legal). 
O primeiro vídeo é das minhas comprinhas. Mesmo com meu intuito de gastar menos, sempre que vejo algo interessante/novidade eu acabo comprando mas, não achei que gastei muito não. Tiveram muitos achadinhos em lojas de roupas e comprinhas de coisas que eu precisava MESMO! haha Quer conferir? Aperta o play:

No segundo vídeo estou mostrando as coisinhas que recebi de empresas parceiras do blog. Sei que muitas meninas tem curiosidade sobre os produtos e sobre o que as blogueiras ganham e como haviam muitas coisinhas acumuladas, resolvi gravar esse vídeo para vocês. Confiram:

Lojas que citei nos vídeos: Magazine 10 - e-Puella - PersunMall - Oasap

Bom meninas, não sei se vocês gostaram disso de "dois vídeos" no mesmo dia. Eu estou cheeeia de vídeos gravados e alguns já editados então gostaria que comentassem "com que frequência vocês gostariam de ver vídeos aqui no blog?", daí eu nem deixo de postar, nem posto em excesso ok? Comentem e me digam também se gostaram das comprinhas, dos recebidos e do vídeo em geral! Um super beijo, até mais.

Já curtiu? !

6 comentários:

  1. Oi Alynne, gostaria que vc resenha-se o perfume fantasy comemoração 10 anos, adoro todos, e quero saber se esse tbm vai valer a penar investir!! obrigada beijos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, fiz a resenha do perfume semana passada. confira: http://www.butecoparagarotas.com.br/2014/03/perfume-fantasy-britney-spears.html

      Excluir
  2. Ai Aly, sobre as comprinhas a que eu mais amei foi a calça, comprei uma hoje no carrefour. Dá pra crer? Eu nunca tive uma calça preta, aí mainha me chamou pra ir lá hoje comprar umas coisas e eu achei uma lá, acabei gostando e comprei. Paguei só R$60 nela, achei ótimo, a facada é pagar a vista kkkkkkkk Sobre o vídeo de recebidos AMEI ver que você ganhou aquele short florido, é lindo! Eu ultimamente tô com neura de shorts mas continuo usando. Ah, o batom que você usou no vídeo eu também tenho, o teu é amargo? Sobre teu vizinho, ele é um amor mas deve ser difícil gravar na frente de alguém, né? Eu já gravei na frente de uma vizinha minha e morri de vergonha!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Cássia. Nunca comprei em lojas assim (carrefour, extra) mas devem ter ótimos achados. Não acho o batom amargo kk não sei se não percebi (meu paladar é péssimo kk) num é?kk ele é bem pequeno e ficou pedindo para ver. ai no meio ele faz "que gravação massa vei" kk é pra amar MUITO *-*beijos

      Excluir
  3. Ameeeeei as blusas das comprinhas, lindas!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).