Image Map


11/04/2014

Unhas para torcer pelo Brasil na Copa 2014 | Realce e Protector Nail

11/04/2014
Olá bonitas, tudo bem? A copa do mundo 2014 está se aproximando e as empresas não param de investir nos produtos personalizados para o período dos jogos. Com as marcas de cosméticos não está sendo diferente, cada vez mais estão sendo lançados produtos que remetem as cores do Brasil e também de outras seleções. Recentemente recebi dois desses lançamentos e resolvi mostrá-los para vocês. 
Edição Limitada Copa 2014

Nova coleção de esmaltes: Corre pro Abraço - Realce

Rumo ao Hexa, a Realce apresenta uma coleção com cores maravilhosas inspiradas no agito da torcida do Brasil. São 4 cores, numa edição limitada, para você torcer pela seleção até nas unhas. Confiram:
As cores são: Esmalte Paixão Nacional (Branco Perolado), Esmalte Camisa 10 (Amarelo cremoso), Esmalte Agita Brasil (Azul cremoso), Esmalte Embaixadinha (Glitter Verde). 
A coleção está a venda na loja e-Puella AQUI por R$7,99  e em lojas de cosméticos de todo o Brasil.

E para dar um toque a mais na produção, a Protector Nail lançou a linha COPA 2014. Recebi dois modelos para testar e como ainda não estamos na copa resolvi testa-los no mostruário de unhas. Vejam:
O melhor das películas da Protector Nail é que além de decorar você protege o seu esmalte fazendo-o durar por até 15 dias. (veja o teste aqui). A linha é nova mas, as películas continuam as mesmas: resistentes, fáceis de aplicar e de ótima qualidade.
Esses e outros modelos vocês encontram na loja virtual da Protector Nail, clicando AQUI!

E ai bonitas, o que acharam? Eu já estou pronta para arrasar na copa 2014 e vocês, o que estão esperando? Me contem nos comentários quais cores ou estampas vocês mais gostaram.
Já curtiu? 

13 comentários:

  1. Amei os protetores e as os esmaltes
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei uma bela novidade Camila, muitas marcas jã estão investindo em produtos personalizados para a copa. beijos

      Excluir
  2. Lindas as cores!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Rafa, também achei. principalmente o azul. beijos

      Excluir
  3. A melhor das películas que já testei

    ResponderExcluir
  4. Para o dia a dia não acho bonitos, para usar em uma ocasião de jogo fica bacana.

    (Não sei se é por que eu não sou patriota, mas acho que acharia feio, tipo as do Eua é mais lindo) [Cheio de achismo, mas acho que somos (eu) alienados né em relação as american flags]

    Bem práticos os adesivos!

    Blog Wondermarcelo
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo, acho que os esmaltes separadamente dá para usar sim, realmente com nail art e remetendo a bandeira do Brasil só usaria no período da copa. Também tenho isso sobre a bandeira, mas gosto muito mais da de Londres! haa beijos

      Excluir
  5. Ain que legal essa novidade, ainda não conhecia Alynne:)
    Vai dá pra arrasar na época da copa! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo Jeice, que bom que gostou. bjs

      Excluir
  6. Nossa Adorei vou compra uns pra mim também !!!
    Blog:cantinhodaewelyn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei do azul,já o verde deveria ser esmalte mesmo,achei o glítter na foto meio ralinho,rsss!Amei as películas,acho que vou usar umas tbm!Bjks!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa coleção da Realce, meu preferido é o azul! Os protetores também estão lindos, recebi um de coraçõezinhos verde e amarelo super fofo. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).