Image Map


07/04/2014

Unhas da Semana: Xhosa | Y.N.C

07/04/2014
Olá bonitas, como passaram o fim de semana? O meu foi de muito estudo e muitos vídeos gravados para ir ao ar em breve no canal. No meio de uma coisa e outra, arrumei um tempinho para fazer as unhas para essa semana e o esmalte escolhido da vez foi o vermelho Xhosa da Yenzah Nail Color. Já fazia um tempão que eu não usava unhas vermelhas e resolvi repeti-lo pois já mostrei o Xhosa para vocês aqui no blog
Para quem está voando e ainda não sabia que a Yenzah tem uma linha de esmaltes, clique aqui e saiba mais.

Eu tenho uns 4 esmaltes da marca e amo a qualidade de todos, principalmente pelas suas particularidades: São mais de 30 cores de esmaltes com partículas de diamante que garantem o brilho e durabilidade. A embalagem diferenciada com 12ml e um aplicador curtinho e denso que facilita a aplicação.
Eu amo a cor do Xhosa e espero que dure a semana toda! haha com essa minha vida dupla de blogueira/universitária não dá para fazer a unha duas vezes na semana. 

Então meninas, essa foi a minha escolha da semana, gostaram? Alguém já conhece os esmaltes YNC? Me digam o que acharam nos comentários. 
Já curtiu?


13 comentários:

  1. Lindo demais *-*
    Tenho esmaltes da marca também, mas infelizmente não fico muito feliz com a duração deles nas unhas, pelo menos na minha, sai muito facinho. :/
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu acho que os esmaltes sempre duram em mim pois não faço NADA além de estudar e cuidar do blog kkk bjs linda

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca não, mas amei essa cor <3
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os esmaltes foram lançados na Beauty Fair em setembro do ano passado. Também gostei bastante Bru, segunda vez que aparece aqui. bjs

      Excluir
  3. Muito linda essa cor! Amei!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei mt linda Deni, que bom que gostou. bjs

      Excluir
  4. Não conhecia a marca, gostei da cobertura.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha de esmaltes da Yenzah é recente e a cobertura é realmente mt boa, bjs

      Excluir
  5. Linda essa cor!!! Não conhecia a marca ainda :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é recente, mas são mais de 30 cores para usar e abusar.
      gosto muito mesmo. bjs

      Excluir
  6. Que cor linda, apaixonada.
    Não sabia mesmo dos esmaltes da marca, fiquei admirada com a cor, e o vidrinho ♥
    Beijinhos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vidrinho é bem luxuoso né flor? haha gosto mt. bjs!

      Excluir
  7. Oi lindona!
    Vermelho poderoso em, super apaixonei por essa cor.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).