Image Map


20/04/2014

Unhas da semana: Rosa e Zebrinhas!

20/04/2014
Olá bonitas, tudo bem? Estou conseguindo manter minhas unhas esmaltadas a semana toda acreditam? haha vida de universitária é assim, tenho tempo para faze-las aos domingos. Vejam a esmaltação dessa semana:
Eu nunca mais havia feito nail art e como essa semana foi um feriado (e tanto rs) resolvi aproveitar o tempo "livre" para fazer algo diferente. Eu não gosto de unhas todas decoradas, mas uma filha única sempre é bem vinda e fazia um tempinho que queria fazer essa combinação de rosa e zebrinhas. Procurei em todas as minhas caixinhas e não achei uma só película de zebrinha, acreditam? Daí lembrei que tinha uns esmaltes artísticos da Realce, que recebi na BF do ano passado e resolvi tentar (estou enferrujada, faz um tempão que só usava películas).  E o resultado foi esse:
O aplicador do esmalte da Realce foi o que mais facilitou. Ele possui o bico aplicador e um pincel bem fininho para desenho, nessa nail art eu usei o bico e fui fazendo listras tortinhas por toda a unha.

Os esmaltes utilizados foram:
Rosa Chiclete - Dailus PRO (compre aqui)
Porcellana - Esmaltes MOHDA
Esmalte Artístico Preto - Realce (compre aqui)

E ai meninas, o que acharam das unhas dessa semana? Vocês costumam desenhar nas próprias unhas ou preferem a praticidade das películas? Um super beijo! Comentem.
Já curtiu? !

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas suas unhas :)
    tow te seguindo no instagram, me segue??
    BLOG: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    IG: @ceciilins
    Kissis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Ceci! vou passar lá sim, beijos.

      Excluir
  3. Eu tenho esse e acho lindo. A embalagem dispensa comentários *_* Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é? super funcional e prática. bjs linda.

      Excluir
  4. Nossa, quando vi pensei que era adesivo, mandou muito bem!

    Beijos
    http://www.agendafashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Talita, então significa que ficou bem feito né? haha a intenção era essa. beijos linda.

      Excluir
  5. Oi lindona!
    Eu jurava que era película, adorei a ideia desse esmalte para decorar unhas.
    Aguardo sua visita por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, que bom que ficou parecido Si! Ele é mt prático, super recomendo. Bjs

      Excluir
  6. Adorei a esmaltação. Esse esmalte preto faz milagres (Brinks, sabemos que tem o talento da dona)

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tem uma certa parte de "talento" meu mas o bico aplicador do esmalte facilita muito Marcelo, fico feliz que tenha gostado. Beijos.

      Excluir
  7. Eu vi no insta e achei lindaaa! E na verdade, até pensei que fosse película! HAHA!
    Um beijão e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Ana! *-* é bom que muita gente achou que fosse, pelo menos fiz certinho. bjs

      Excluir
  8. Tu é MUITO paciente haahahaha prefiro colocar película mesmo! Adorei :))

    www.comtodaclasse.com Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também prefiro 1000 vezes Mandi, mas não tinha nenhuma de zebrinhas.
      beijos

      Excluir
  9. Ficou fofo demais!! amei a combinação!!
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  10. Amei!
    Acho que super combinou o rosa com a zebra.

    Bjs
    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que incrível, linda combinação de rosa + zebrinha <3 Amei! Beijos <3

    www.beatrizrocha.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ResponderExcluir
  12. Arrasou! Não tenho coordenação pra isso!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo!

    maniadepraxe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estou visitando seu blog pela primeira vez achei lindo adorei suas dicas arrasou beijo.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).