Image Map


27/04/2014

Unhas da Semana: Casa comigo? e Nossa Música - IMPALA

27/04/2014
Olá meninas, tudo bem? Lembram quando falei aqui sobre a nova coleção de esmaltes Romantic da Impala? Então, no finzinho da semana passada eu recebi alguns esmaltes da coleção para testar e eles chegaram na hora certa, rs. Como vocês devem ter visto no instagram (@butecoparagarotas, segue lá), na última sexta-feira aconteceu a coletiva de imprensa do Cabine Fashion e desde que comecei a pensar no look para o evento, já que o tema da festa era nada menos que a Noite do Oscar, que procurei um esmalte bem básico e ao mesmo tempo glamouroso para a ocasião. Assim que ví os recebidos, é claro que não poderia ser outro, escolhi o esmalte Casa Comigo? para ser o esmalte da semana.
O esmalte Casa Comigo? é um dourado DIVO que caiu super bem para a ocasião, porém ele deu um belo trabalho para chegar a esse resultado. Apliquei três camadas e ainda não fiquei totalmente satisfeita com a cobertura. Acho que deveria ter usado um esmalte branco como base e só depois o dourado. 

Para dar um "toque a mais" para a semana (pós-evento), resolvi fazer uma filha única bem básica com o esmalte Nossa Música da mesma coleção. É um esmalte com brilhos especiais nas cores verde, prata e dourado. 
Além dos dois utilizados, recebi mais três esmaltes: Me beija, Para sempre e Eu e você. Caso queiram ver o swatche de algum deles é só falar que posso usar nas unhas da semana que vem, rs.
E ai meninas, gostaram das escolhas dessa semana? O que acharam dos esmaltes? Beijos!



Já curtiu? !

15 comentários:

  1. Esse vermelho, super lindo.. :) amei a nova coleção, adorei os nomes.. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prometo que usarei em breve Joy! haha bjs.

      Excluir
  2. Oi Alynne!

    Amei essas cores de esmalte!!! Ficaram super delicadas! *o*

    Obrigada por comentar no meu blog!
    Tem look novo, vem ver:
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou Simone. Essa era realmente a intenção pois queria ousar mais na roupa (Que era de cor chamativa haha) beijos

      Excluir
  3. que quero esse glitter gente! Tpo mto!
    o douradinho é fofo, mas não é mto minha cara.
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk amei ele Sarah, mais concentrado fica mais lindo ainda.
      haha bjs

      Excluir
  4. Boa tarde!! Uma cor linda...ficou show...
    essa colecao ta otima..beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei Kathya e amei as cores que recebi. beijos

      Excluir
  5. Não gosto muito de esmalte cintilante, mas esse aí tá liiindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de esmalte cintilante, mas combinou com você.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu também não sou mt fã Nat, mas eu gostei principalmente para a ocasião.
      era exatamente o que eu queria, beijos.

      Excluir
  7. Nossa que lindo, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  8. Todos são lindos e tuas unhas ficaram lindas Aly!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Cássia! São mesmo, a coleção está linda.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).