Image Map


29/04/2014

Unboxing: Mimos Deloli - Presentes Personalizados.

29/04/2014
Olá bonitas, tudo bem? Eu sei que vocês amam quando mostro no instagram (@butecoparagarotas) as coisinhas que chegam das empresas parceiras do blog e dessa vez resolvi fazer diferente e abrir "a caixinha" em vídeo com vocês. Os mimos que mostrei no vídeo foram recebidos da Deloli, uma empresa aqui de Recife que funciona por lojinha virtual e tem produtos encantadores. 
No site vocês encontram vários produtos para presentear (ou se autopresentear, rs vale também) entre acessórios e produtos personalizados. Quando recebi os produtos fiquem encantada com o trabalho e carinho da empresa. Cada detalhe torna o presente especial, desde a embalagem até o produto em sí. Eu achei que fotos não seriam o suficiente para mostrar o quanto fiquei encantada com a qualidade dos produtos e por isso resolvi abrir os recebidos com vocês em vídeo, confiram:

E ai meninas, gostaram do vídeo? E dos mimos recebidos, o que acharam? Visitem a lojinha e conheçam os outros produtos da Deloli: http://www.deloli.com.br/ . Beijos!


Já curtiu? !

20 comentários:

  1. Adorei, fiquei admirada pelos itens da loja ♥
    Beeijos Linda - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda *-* também fiquei. beijos

      Excluir
  2. Que amor!!! Os itens são lindos e muito graciosos!

    Obrigada por comentar no meu blog!
    Tem resenha sobre o novo lançamento da Maybelline - Baby Lips, vem ver: http://lookdasimone.blogspot.com.br/
    =*

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos!!!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Alynne!
    O caderno é a coisa mais fofa do mundo, adoreeei o vídeo :)
    Ah, amiga, o blog está de carinha nova e ia adorar se você nos fizesse uma visitinha para conferir, viu!? Te espero por lá!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Layla, percebi a roupinha nova na minha última visitinha., beijos
      www.butecoparagarotas.com.br

      Excluir
  5. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    O caderninho é mesmo um amor.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ Chiqueza de Unha ★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
  6. Que mimoso!
    *_*
    Super fofo
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  7. Que amor esses mimos personalizados, amei a estampa do caderninhos, mas será que eles colocam a logo do blog em toda encomemda? Adorei isso, detalhe lindo! Beijinhoos Alynne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déh! essa foi uma personalização especial, você escolhe da forma que quiser haha beijos

      Excluir
  8. que liiiiindooooos.. amei o caderninho.. quero um tb!!! hehehehe


    bjão


    http://www.veruskagrandi.com/

    ResponderExcluir
  9. amei a agendinha e a caixa! muito fofo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo lindo né amanda? também amei. bjs

      Excluir
  10. Coisas maaaaaaar lindas do mundo Aly, apaixonei! Eu ia morrer se conseguisse parceria com eles!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não é? fiquei tão encantada quando recebi. AMANDO os produtos. beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).