Image Map


28/04/2014

Tour pelo meu cantinho de maquiagem ♥ Como eu organizo as makes

28/04/2014
Olá bonitas, tudo bem? Tenho certeza que esse era um dos vídeos MAIS esperados aqui do blog (depois que falei sobre a reforma no meu quarto) e enfim estou aqui para mostrar para vocês o meu cantinho de beleza! haha. Não vou enrolar muito enchendo vocês de texto, pois o vídeo é longo fala por si e nele explico por que ainda não fiz o tour pelo quarto e mostro detalhadamente como eu organizo as minhas maquiagens/cosméticos. Assistam ao vídeo:


Como vocês viram, o que eu tenho não é uma "penteadeira" (falando do móvel em si), mas com um jeitinho brasileiro consegui transformar o espaço disponível do meu quarto num cantinho bem funcional para organizar minhas makes e alguns cosméticos. Tem meninas que não tem muito espaço no quarto ou não tem condições de investir numa penteadeira tradicional e acham que não dá para fazer um cantinho legal, mas dá sim!!

Uma dica que eu dou para quem está pensando em decorar ou montar um novo cantinho de maquiagem é visitar o CupoNation, que é um site de descontos com várias lojas parceiras e conhecidas como Walmart, Dafiti, Submarino, Shoptime, entre outras... inclusive a Lojas KD que foi a loja que comprei o meu móvel. No site, vocês conseguem aproveitar diversas promoções e conseguir cupons de descontos sem precisar se cadastrar! Vejam no site a seção de decoração e aproveitem as ofertas.

E ai meninas, gostaram do vídeo? Ficou um pouco longo, mas depois de TANTOS pedidos eu tinha que mostrar em detalhes como ficou o meu cantinho de maquiagem né? Já conheciam o site que citei? Comentem abaixo, irei ficar muito feliz em saber o que acharam!
Já curtiu? !

8 comentários:

  1. Que gracinha seu cantinho Alynne!
    Amei o vídeo! Ainda quero fazer um pra mim um dia!
    Beijão gatona!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi a primeira coisa que pensei quando fiz a reforma n o quarto Cris. rs! bjs

      Excluir
  2. Assisti tudinho Aly, amei tuas makes, quanta coisa! kkk Amei mesmo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tu acha Cá? Quero tanta coisa ainda. que bom que gostou linda
      beijos
      www.butecoparagarotas.com.br

      Excluir
  3. Nossa, ficou demais seu cantinho. Quanta make e produtinhos mara rs <3
    Ótimo o vídeo Lyne!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seus vídeos estão melhores a cada dia que passa.
    Anote na sua agenda que quero um vídeo sobre a Sony Nex f3 hahahaha.
    Gostei demais do seu cantinho. Tudo muito organizado, e repleto de coisas legais.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber Lívia. Me esforço ao máximo... haha já está anotado e até gravei flor, mas acredita que o iPhone não estava "gravando". Daí fiquei com a visão só da câmera e o vídeo não ia ter sentido. Vou gravar novamente um "vlog" dia de gravação. beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).