Image Map


02/04/2014

TAG: Top Bloggers ♥

02/04/2014
Olá bonitas, tudo bem? Hoje tem vídeo novo no canal e estou respondendo uma tag bem legal reformulada por mim. A tag contém peguntas das tags: As mais + (da Joyce Braga) e Top 10 blogueiras; e algumas perguntinhas foram adicionadas por mim. 

São 20 perguntinhas e para cada uma delas eu citei duas meninas (uma mais e uma menos conhecida). Espero muito que gostem e também respondam a tag, vou amar saber quem são as suas Top Bloggers
Perguntas da tag Top Bloggers :
1- A primeira blogueira que você assistiu/acompanha.
2- Que você acompanha a pouco tempo e já ama.
3- A blogueira que te inspira.
4- Que você gostaria de conhecer pessoalmente.
5- Que se parece com você no jeito de bloggar.
6- A miss simpatia da blogosfera.
7- Que é mais engraçada ou espontânea.
8- A blogueira mais criativa.
9- Que faz uma maquiagem neutra como ninguém.
10- Que faz maquiagem de diva, elaborada.
11- Que faz a melhor maquiagem artística e/ou colorida.
12- Que é bonita com e sem maquiagem.
13- Que tem as unhas mais bonitas e bem cuidadas.
14- Que tem os cabelos mais lindos.
15- Que faz as melhores fotos.
16- Que tira as melhores fotos.
17- Que faz os melhores looks do dia.
18- Que faz os melhores swatches.
19- Que escreve as melhores resenhas.
20- Que você quer ver respondendo essa tag. 

Minhas TOP blogueiras: (clique nos nomes para conhecê-las)

Querem saber quem eu escolhi para cada resposta? Assista o vídeo...


E ai bonitas, gostaram de saber quem são as minhas bloggers favoritas? Se identificaram em alguma resposta? Comentem! E se responderem a tag deixem como vídeo resposta no youtube! Um super beijo e até mais.

Já curtiu?

17 comentários:

  1. Ai que fofa lembrou de mim.
    Obrigada pelo carinho flor, já dei meu gostei no vídeo.
    Detalhe, vc falou super bem no vídeo esta mais segura, continua assim.
    BeijossssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* que bom que gostou Si, é claro que você estaria presente. haha
      bjs e quem bom que notou uma melhora nos vídeos. bjs

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaai ALy, fiquei tão feliz! Eu tô querendo responder a tag, só não sei se vou ter tantas meninas pra indicar. Fiquei tão feliz que você me citou, quando o vídeo começou fiquei imaginando em que categoria você iria me encaixar, mostrei a voinha e a léo, só que léo só ouviu pq ele tava na linha aí coloquei ele pra ouvir, embora ele não curta isso de blog. Fiquei muito feliz mesmo! Obrigada gatinha, eu também adoraria passar a tarde fofocando contigo, isso se a timidez permitisse!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk ela vai permitir tenho certeza cássia.
      que bom que gostou, responde que vou adorar saber.
      bjs

      Excluir
  3. Ah, esqueci de falar que tu arrasou na make!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou Cássia! pros videos geralmente tô fazendo bem básicas pois estou gravando várias no mesmo dia haha bjs

      Excluir
  4. Que honra você ter lembrado de mim no meio de tantas blogueiras famosas! Você se expressou super bem no vídeo. Eu me identifiquei com várias das suas respostas! Fiquei muito feliz em ser indicada, você é uma fofa, sempre tão atenciosa. Muito obrigada! Te desejo muito sucesso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Cris, fico feliz que tenha gostado. E como disse, resolvi dar espaço para as blogueiras que não são famosas. bjs linda

      Excluir
  5. Estava eu, no instagram, quando vi essa foto da tag e fui para o youtube ver tudo direitinho, como de costume.
    Quando me deparo com a minha pessoa sendo citada na mesma. Pode isso? hahahahaha, pode simmmmmmm!
    Ate fiquei me perguntando se era verdade, ou se estava dormindo, porque já era tarde da noite kk. Voltei o vídeo várias e várias vezes para confirmar.
    Conheci o seu blog através das suas dicas para blogueiras, que por sinal, me serviu muito, comecei a te seguir por admirar seu trabalho, e hoje estou aqui: sendo acompanhada por você, e tendo a honra de estar um vídeo. Quanta alegria!
    Muito obrigada, de todo coração. Como diz uma frase do livro do Pequeno Príncipe: "Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas.", e você será responsável só por coisas boas e positivas, pois é exatamente isso que você cativa, não só em mim, mas tenho certeza que em várias outras pessoas.
    Deixastes o meu dia feliz. Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* amei a frase citada Lívia, e é exatamente isso. Eu conheci seu blog lá no instagram e achava que era algum perfil daqueles que postam inspirações de unhas, até saber que era um blog e que todo aquele trabalho lindo era seu. Desde então sou seguidora e leitora assídua do amor por vidrinhos. BJS LINDA

      Excluir
  6. Alynneeeeee, tu é muito lindaaa!!!!

    A gente se conhece a pouco tempo, tem nem um ano mas você já faz parte de my life!!!

    Obrigadaaa, sou espontânea, adoreiii!!! :))))

    Sucesso sempre lynne e estou adorando você gravando mais vídeos, estava com saudades!!! :)))

    Beijos

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Amanda, tenho um carinho enorme por você.
      Olha, apesar do corre corre na faculdade estou tentando gravar vídeos cada vez mais.
      bjs

      Excluir
  7. Adorei a ideia, as perguntas ficaram bem legais, e quase cai da cadeira quando me vi sendo citada sem exageros haha super adorei, nunca iria imaginar *-*
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* haha que bom que gostou Desa, adoraria ver voce respondendo. bjs

      Excluir
  8. Olá Alynne Wamderley
    Amei tag....
    Vou responder sim.
    Posso incluir blogueiras,não famosas também?
    Até mais....
    https://www.blogger.com/home
    *Aguardo estiver pronta eu aviso você...

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).