Image Map


04/04/2014

Swatche: Batom 330 Intense - O Boticário

04/04/2014
Olá bonitas, tudo bem? Ultimamente tô vidrada num bocão vermelho né? Mas boca vermelha é assim, quem usa uma vez não quer mais parar (rs). E o batom de hoje é o 330 da linha Intense, O Boticário.
Aplicação, Pigmentação, Cobertura e Duração.
O 330 é um batom matte, daqueles que é difícil de aplicar (por ser seco) e demorar a cobrir a boca toda, sabe? Mas, depois de aplicado, a cobertura é perfeita e ele possuí uma alta pigmentação. Nos meus lábios eles ficaram sequinhos, mas o efeito não é opaco. Quanto a duração o batom está aprovadíssimo! Não transfere e dura um bom tempo intacto nos lábios, depois ele vai saindo por igual.
Cor e Comparação com o RubyWoo da M.A.C.
Quando comprei, lembrei que já tinha visto em vários posts a comparação do 330 Intense com o RubyWoo da M.A.C. Os dois são vermelhos? SIM! São opacos? SIM! Tem o mesmo tom? Confiram..
imagem retirada do google Imagens // créditos: semzica.wordpress.com
Eu achei parecido no tom, mas o RubyWoo é muito mais opaco e seco e caro que o 330. 
Então, bonitas, é isso! Gostaram da cor do batom? Quem já tem o 330? Comente!!
Já curtiu?

*este produto foi comprado por mim e o post contém a minha sincera opinião após usá-lo.

10 comentários:

  1. Adorei a parte do sair por igual, sinto falta em alguns matte que tenho.. Beijos.. #Queroum.. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho muitos que nao são assim Joy.
      quando vejo um matte que sai por igual ele virá logo meu queridinho.
      beijos.

      Excluir
  2. Batom vermelho é divo, tenho vários, mas nenhum deles é do boticário. Meu sonho de consumo é um batom líquido da Kat Von D, que é per-fei-to, tão perfeito quanto o Ruby Roo. Amei, é mais um pra lista de vermelhos a serem adquiridos. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, que bom que gostou Nanda.
      eu estou desejando o velvet (tanto o red, quanto o pink). beijos!

      Excluir
  3. Pessoalmente não achei eles parecidos... mas o 330 é mto bonito! e vale super a pena pelo preço amigo!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao tenho o Rubywoo, mas tbm achei diferente em todas as comparações que v, apesar do 330 ser lindo. haha bjs Sarah.

      Excluir
  4. Eu achei muito bonito, mas convenhamos que o Ruby Woo tem a qualidade muito melhor, dá pra notar até na foto. O preço é um pouquinho salgado, mas fica tão bonito que dói menos kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Dori, foi o que falei no post haha bjs

      Excluir
  5. kkkkkkk Concordo com a tua avaliação comparativa Aly. Achei a cor dele super linda e acho que até usaria, afinal, com um vermelho perfeito assim na caixinha de batons fica difícil resistir!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, é muito parecido! :D
    E eu super amo os batons da intense, são ótimos e cabem no bolso!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).