Image Map


08/04/2014

Strawberry Balls Curler: Os moranguinhos que cacheiam os cabelos.

08/04/2014
Olá bonitas, tudo bem? Faz um teeempão que recebi os moranguinhos para cachear o cabelo e fiquei de fazer resenha....até hoje né? kk é que estou com o cabelo "curto" e não acho que fique legal. Mas aí, resolvi fazer o teste no cabelo da minha irmã que aceitou por livre e espontânea pressão passar uma noite com os moranguinhos no cabelo. Nós não utilizamos nenhum tipo de fixador ou qualquer produto do tipo. Vejam:
Sobre o produto: São esponjas em formato de morangos para fazer cachos no cabelo. Agem do mesmo jeito que os antigos "bobes" mas, por serem de esponja, não pesam nem incomodam na hora de dormir. O resultado não é instantâneo como de um Babyliss, você precisa deixar por algumas horas (eu recomendo que durma com eles) ou aplicar algum fixador antes de utilizar. O efeito é duradouro e vai depender muito da fibra e textura dos fios.

Como usar os moranguinhos nos cabelos: Com os cabelos escovados e desembaraçados, separe uma mecha fina e prenda a pontinha num pequeno corte que a esponja possui. Depois enrole a mecha dentro da abertura do moranguinho até a altura que quer que fique o cacho. Feito isso, dê uma leve torcida (aperte e gire uma "banda" do moranguinho para cada lado) para assegurar que o moranguinho ficará bem apertado e não cairá. 

Na foto abaixo mostrei o resultado no cabelo da minha irmã, como vocês podem ver ele é bastante volumoso e 12 moranguinhos não foram suficientes. Eu tive que fazer mechas bem grossas. Vejam:
Os cachos com os moranguinhos ficam bem definidos e se tivessem sido feitos com mechas mais finas bem mais bonitos e visíveis. 

Esses produtinhos "xinglings" não param de nos surpreender não é mesmo, meninas? Caso alguém queira saber onde encontrar os moranguinhos mágicos, os meus são da SammyDress e custaram apenas $5.32 a embalagem com 12 unidades. COMPRE AQUI!

O que acharam do produto? Alguém ai já usou? Eu estou louca que meus cabelos cresçam mais três dedinhos para eu usá-los sempre! haha Comentem.
Já curtiu?


14 comentários:

  1. Oi Aly, achei o cabelo da tua irmã super lindo, o resultado comigo também foi esse. No meu também não deu pra fazer todas as mechas aí eu usei outro pra completar a parte das costas. Adorei a resenha!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou Cássia. é lindo e ela não cuida acredita? haha bjs

      Excluir
  2. Alyne, amore saudades de vc!
    Mas que fofuras esses moranguinhos, o cabelo dá sua irmã tbm é mega lindo com os canhos ficou mais ainda,
    ficou com o efeito bem natural adorei!
    Beijinhos

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeeeice! voltou de vez para a blogosfera? ja estava com saudades linda.
      que bom que gostou,haha é lindo só não e bem cuidado. beijos

      Excluir
  3. Deus, eu jurava que era babyliss quando vi a foto antes de ler, kkkkkkkkkk.

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? kk então ficou legal ne?! haha bjs linda

      Excluir
  4. Eu tenho, mas só 6, não dá nem para a metade do meu cabelo :/

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagino Nat, o meu que está bem curtinho eu coloco os 12 e ainda sinto falta. goste de cachos grossos mas de mechas fininhas, sabe? bjs

      Excluir
  5. Adoreei, e fica até mais fofinho, ahaha.
    Amei o resultado, e já quero os meus =)
    Beeeeijos -Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha não é? pensei nisso também, por que fica bonitinho. beijos linda

      Excluir
  6. que layout lindoooooo **
    eu ja usei esses moranguinhos magicos e adorei, uma pena eu nao ter paciencia pra usar sempre rsrsrs

    obrigada pela visitinha la no meu blog, eu adorei, volta sempre tá?

    http://www.priscilalirow.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou Pri. kk eu achei rapido e facinho de aplicar, só que tenho poucos. bjs

      Excluir
  7. Oi lindona!
    Linda parece até que vou te imitar nas postagens mas não é não viu tenho uma postagem pronta sobre esse moranguinhos também, rsrsrsrs... eu adorei o resultado.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Si. Que bobeira, sei que não está imitando em nada. haha bjs.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).