Image Map


22/04/2014

SPA DAY: Hidratação bomba + Cuidados com a pele.

22/04/2014
Olá bonitas, tudo bem? Quando postei no instagram (@butecoparagarotas) perguntando quais vídeos vocês queriam ver no canal, algumas leitoras sempre me pediam para gravar o "dia de SPA em casa" e eu sempre enrolei devido a câmera que não ia colaborar muito. Maaaas, agora que estou de câmera nova (tem vídeo sobre isso em breve) finalmente gravei como faço a minha rotina de cuidados para mostrar a vocês.
É claro que essa rotina não é diária, faço algumas coisas semanalmente e outras quinzenalmente (hidratação bomba). Mas é um "geral" daquele dia que eu PARO para cuidar de mim sabe? Como meu tempo é curto, eu busco sempre fazer várias coisas ao mesmo tempo (vocês irão ver no vídeo, rs), então consigo fazer cabelos, unhas e limpeza de pele poupando tempo e dinheiro! haha. Assistam o vídeo:

Tentei fazer o vídeo bem rapidinho, focando na maneira que faço e não nos produtos. Mas, para quem quiser saber, os produtos que usei no vídeo foram:

♥ Cabelos:
Linha Carga Máxima de Queratina - TUTANAT
Hidratação Bomba (receita caseira) - Veja no vídeo!
       - Máscara ZeroStar //resenha 
       - Yamasterol //resenha
       - Fluído reconstrutor - Carga Máxima de Queratina TUTANAT
Defrizante - Termal Act KERT //resenha
Protetor Térmico - AVON

♥ Pele:
Kit lábios de seda - Mary Kay //resenha
Kit para Pele Oleosa - Natura faces //resenha
Esfoliante facial ClearSkin - AVON

Bom meninas, é isso! Espero que gostem do vídeo e das dicas. Comentem aqui abaixo como vocês fazem a rotina de beleza de vocês. Um super beijo!

Já curtiu? !

14 comentários:

  1. Achei o vídeo super bacana! E a ideia de SPA caseiro é tri legal, e melhor ainda se convidar uma amiga apra curtir junto! ^u^

    Obrigada por comentar no meu blog!
    Tem post novo, vem ver: http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Simone, eu nunca fiz com outras pessoas mas deve ser legal. beijos

      Excluir
  2. Adorei o vídeo, lindeza.
    Como você cuida bem do seu rosto, rs. Confesso que não tenho toda essa paciência.
    Vou aguardar ansiosamente o vídeo sobre a câmera, porque estou louca para comprar a minha hihi.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, é apenas uma vez por semana.
      Então... tem que reforçar os cuidados.
      ah, acredita que eu gravei e depois que fui ver o celular não tinha memória e o vídeo não ficou gravado? irei gravar novamente quando tiver um tempinho. bjs

      Excluir
  3. Eu simplesmente PRECISO experimentar essa hidratação bomba!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma salvação Deni, Depois que descobri, faço pelo menos 2 vezes ao mês. bjs

      Excluir
  4. Adorei! Super legal o vídeo e diferente também. Beijos <3

    www.beatrizrocha.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu Day super legal adoro fazer isso todo o fim de semana !!
    Blog:http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, quando a faculdade aperta fica complicado mas eu sempre tento fazer rigorosamente aos fins de semana. Que bom que gostou Ewe, bjs

      Excluir
  6. Bem legal, eu sempre tento tirar um sábado para me cuidar.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também Rafa, só quando a faculdade tá puxada que eu não tenho tempo. bjs

      Excluir
  7. Vi o vídeo na quarta e amei, super bem feitinho.
    A misturinha para o cabelo é legal, vou fazer aqui.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Nat!
      haha, faz e depois me conta o que achou. bjs

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).