Image Map


17/04/2014

Presentes para namorado: Sugestões para a páscoa

17/04/2014
Olá meninas, tarde demais para sugestões de presentes de páscoa? Espero que não, pois tenho ideias geniais que estou "roubartilhando" lá do blog da Amanda Carmina, o Com toda classe, e algumas que já foram postadas aqui no blog. 
São ótimas opções para a páscoa, que envolvam ou não chocolate e a maioria são voltadas para casais, mas dá para adaptar e fazer com outras pessoas. Vamos deixar de enrolação e partir para os presentes? 
1. Mensagem no ovo: A ideia aqui é colocar mensagens (pode ser romântica ou mais quente) dentro de ovinhos coloridos.Pode fazer uma cesta cheia de ovinhos, cada um com uma mensagem diferente ou usá-los como dicas para a "caça ao tesouro" (ver item 2). Para conseguir a casca do ovo vazia e inteirinha, você vai furar o ovo com uma agulha, tirar o conteúdo, lavar e pronto!

2. Caça ao tesouro. Você compra um ovo de páscoa (ou outro presente de sua preferência) que será o "tesouro" da brincadeira. Em chocolates pequenos, coloque dicas de onde está o próximo chocolate com a próxima dica... até a que levará ao ovo (ou presente) de páscoa! Esconda cada chocolate num lugar diferente e determine um tempo para ele acha-los! Caso deseje algo "mais apimentado" o tesouro em questão pode ser você.
3. Carta Bombom: É um bombom gigante cheio de outros chocolates dentro que são arrumados para formar uma "carta". No post que fiz aqui no blog dei vários exemplos de cartas e ensinei a montar a embalagem. Confiram: Como fazer a carta bombom!

4. Caixa Bis: A caixa Bis também funciona com chocolates, só que a mensagem dessa vez vai na embalagem do próprio chocolate. Basta fazer as etiquetas dizendo "O que você quer Bis na sua relação?". "Bis dos nossos beijos", "Bis das nossas viagens", ... Use a criatividade. Veja o post: Como fazer a caixa bis.
5. Jogo da memória: Crie vários cartões, o ideal é em forma de coelhinho, e em cada um deles, coloque uma pergunta de momentos vividos entre vocês. Para cada acerto, dê um prêmio (chocolates, briquedinhos…). Além de curtir a páscoa de um jeito diferente, vocês estimulam a relação. É sempre bom relembrar bons momentos né? Só não vale brigar com namorado se ele esquecer algo… Homens tem uma memória ruim ahahaha

6. (+18) Coelhinha das Páscoa: Talvez a mais óbvia e uma bela sugestão para os casais mais intimos. Basta se vestir de coelhinha (nada infantil, tá?), escolha uma lingerie branca e uma orelha de coelho, só pra representar! Ele não vai querer nem saber do ovo da páscoa!

E ai bonitas, gostaram das sugestões? Jajá chega o dia dos namorados e se você já está pensando nessa data, CLIQUE AQUI e confira outras sugestões. Também não deixem de visitar o Com Toda Classe, que a Amanda Carmina sempre fala do assunto. Beijos!
Já curtiu? !

20 comentários:

  1. kkkkkkkkk Adorei a ideia da coelha amiga. A de bis eu fiz pra um namoradinho que eu tinha. Aly, eu quero falar com você depois. Fechei uma parceria muito bacana, tô tãaaao feliz! Eles vão fazer cartões de visita pra o blog, acredita? Mas eu não quero os cartões com o banner atual do blog não :(
    Você me ajuda? Boa páscoa gatinha!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, não tenho mais namorado mas AMO essas ideias cássia, que bom que gostou.
      bjs linda.

      Excluir
  2. acho muito fofo essas caças ao tesouro, pena que aqui não temos essa cultura :$

    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanta coisa que faz falta né? haha "falta" daquilo que nunca vivemos. bjs

      Excluir
  3. Alynne amore, adorei as dicas!
    Legal a da carta bombom e a caixa de bis:)

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimas né? e acho que são bem "temáticas" para a páscoa e fáceis de fazer. bjs

      Excluir
  4. Adorei a postagem de hoje, haha.
    O mais legal é que são ótimas opções e que não saem tão caro, né?
    Vou tentar fazer algo assim ano que vem, porque o desse ano eu já comprei.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  5. Eita, encontrei uma blogueira de Recife hehehe. Mesmo não tendo namorado, adorei as dicas do post, super criativas haha
    Beijos. http://brenamedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha , tem tantas Brena, mas eu antes eu também não sabia. Que bom que gostou, dá para adaptar e presentar outras pessoas. (exceto o último kk) beijos.

      Excluir
  6. Adorei as dicas a da mensagem no ovo é muito fofa *----------*
    Blog:http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Quanta criatividade, adorei as opções.
    Aguardo sua visita por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que você gostou Si! :) haha bjs

      Excluir
  8. Adorei as dicas, mas acho que só faria a da caixa de bis rs
    beijos
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! eu já fiz a caixa bis e a mensagem no ovo, bjs linda

      Excluir
  9. será um prazer sua visitinha Rhay! que bom que gostou, beijos.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).