Image Map


15/04/2014

Preparação de pele para o dia a dia com produtinhos Koloss

15/04/2014
Olá meninas, tudo bem? Se tem uma coisa que não abro mão na hora de me maquiar é de uma boa preparação de pele. O olho pode estar sem NADA, apenas com um rímel e a pele pronta eu já me sinto confiante, sabe? haha Quem tem manchinhas e olheiras sabe muito bem do que estou falando. 

Agora não dá pra sair todo dia com a cara cheeeeeira de maquiagem né? Até por que a intenção não é que ninguém repare que você passou 350 camadas de base, corretivo e pó para ter aquela pele de porcelana, e sim que pareça o mais natural possível. Resolvi mostrar para vocês como eu preparo a minha pele para o dia a dia (Faculdade, inglês, shopping...) usando os produtinhos que recebi da Koloss. Confiram:

No vídeo usei os seguintes produtos:

♥ Primer HD - Koloss 
♥ Corretivo Facial, cor: verde - Koloss
♥ Corretivo HD - Kolos
♥ Pó facial HD - Koloss
♥ Pó iluminador - Koloss

Para finalizar a make usei:

♥ Quinteto de sombras, Diva - Vult Cosmética
♥ Máscara Maxxi Volume - Dailus Color //resenha - compre
♥ Blush 03 Vult Cosmética
♥ Lápis sobrancelha, cor: cinzel - Quem disse, Berenice?
♥ Batom Lápis Cereja - Natura Face //resenha
Para saber mais sobre a Koloss, acesse:  Site - Facebook
Bom meninas, espero que tenham gostado do vídeo e da minha preparação de pele, COMENTEM aqui em baixo se possuem algum dos produtos citados e o que acharam. Beijos!


Já curtiu? !

8 comentários:

  1. Oie linda, tudo bem?
    Você falou algo que concordo plenamente, também me sinto muito melhor/segura quando a pele está pronta com a base, corretivo e pó. Mesmo sem mais nada já me sinto ok rsrs nós mulheres... rsrs

    Beijo!
    www.maetosemroupa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tudo ótimo, graças a Deus.
      As vezes nem uso base Mari, mas uma pele camuflada já me deixa 90% satisfeita com meu rosto. beijos!

      Excluir
  2. Fico ótima a pele adorei !!
    Blog:http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Ewelyn, bjs!

      Excluir
  3. Muito bom esse vídeo alynne!
    arrasou
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amiga, fico feliz. beijos

      Excluir
  4. Oi lindona!
    Uma pele bem feita fica D+, super adorei o jeito que prepara a pele, já dei o meu like.
    Aguardo sua visita por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Si e que bom que gostou haha, beijos linda.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).