Image Map


15/04/2014

Pesquisa de Público + Opiniões do Leitor! Responda ♥

15/04/2014
Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é na verdade um pedido que venho fazer a vocês. Criei um formulário com uma pesquisa bem rápida e as perguntas "obrigatórias" são de assinalar. Outra coisa importante é que o formulário é PRIVADO e eu só saberei quem respondeu se você se identificar, fiquem a vontade para deixar sua opinião sincera.
Ninguém gosta de ser parado na rua pra responder pesquisas né? Eu também não! Mas aqui, virtualmente, este questionário serve para que eu conheça o "perfil dos meus leitores" e possa cada vez mais tentar fazer com que o blog fique agradável para todos. O blog está passando por um período de mudanças (layout, programação, comentários...) e novidades que pretendo fazer antes do aniversário e 3 anos (em agosto ^^), por isso estou fazendo essa pesquisa, para me ajudar em questões como: horário dos posts, quantos posts/vídeos liberar no dia, conteúdo do blog e até sobre compras online e resenhas de produtos. 


Então, não custa ajudar né? É rapidinho, juro que quando você pensar.. já acabou! haha Um super beijo para meus leitores lindos *-* E hoje a noite tem vídeo e post novo no canal, não deixe e conferir.
Já curtiu? !

3 comentários:

  1. Respondi ao questionário :D
    Espero ter ajudado um pouco :D
    Beijo
    www.luanatrin.net

    ResponderExcluir
  2. Acabei de responder gatinha!!!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).