Image Map


05/04/2014

Onde comprar Avon, Eudora e Jequiti na internet? | Loja Consultora On Line

05/04/2014
Olá bonitas, tudo bem? Se você é como eu que AMA uma comodidade, também vai amar a dica de hoje!
Sabe quando a gente quer comprar produtos de revistas/catálogos como Avon, Eudora, Jequiti, etc.. mas não conhece nenhuma consultora ou acha bem mais fácil realizar as compras pela internet? Pois é, agora é possível comprar e encomendar produtos de revistas na loja Consultora On Line.
A ideia genial foi da blogueira Simara Pink, do blog Plantão da Beleza, que criou a loja para que você compre os produtos ou encomende no conforto do seu lar e receba com toda comodidade e segurança que precisa. O layout da loja é incrível e super fácil de navegar e realizar uma compra. E tem mais, o pagamento pode ser realizado no cartão em até 6x sem juros, no boleto ou por depósito bancário.

Além da praticidade, a loja ainda conta com promoções incríveis de kits ou ofertas semanais para você economizar nas suas compras. Quer conferir a novidade? Acesse http://www.lojaconsultoraonline.com/

 E ai bonitas, gostaram da novidade? Eu achei super prático. Comentem! Bjs.
Já curtiu?

21 comentários:

  1. Que legal!
    É uma boa opção para quem não tem uma revendedora por perto.
    Além do mais, na lojinha dela parcela haha.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos. | Sorteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consultora eu acho que todo mundo encontra, mas tempo e dinheiro é que "quebra" sabe? kk podendo comprar virtualmente e parcelando tudo fica melhor. bjs

      Excluir
  2. Gostei da dica, mas pra mim que moro no interior (do interior) é bem mais fácil conhecer revendendoras.

    Tbm estou tendo problemas com a faculdade, tipo eu administro a semana para a facul (deixo os post nos rascunhos e só faço postá-los e divulga-los, quando sobra tempo eu respondo os comentários)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk realmente, mas as vezes falta tempo ou formas de pagamento mais amigáveis Marcelo. Daí entra a consultora Online! haha bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. que bom que gostou Twany, passa lá e confere as promoções da lojinha.

      Excluir
  4. Amei, vou comprar certeza, dificil achar consultora por perto! Conheço ela, mas não sabia da novidade ainda! Beijinhoos Alynne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal que serviu para você Déh! Bjs :)

      Excluir
  5. Nossa Adorei !! Não sabia que vendia na net pensei que foce só com revendedoras. Já estou indo compra :)
    Blog:cantinhodaewelyn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas a Simara teve essa ideia genial de criar uma loja online que vende produtos de catálogos. haha bjs Ewelyn

      Excluir
  6. Eu amo Simara, ela é super legal. Visitei a lojinha no dia que inaugurou e gostei muito!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Cássia eu também gostei mt! ela é mt legal mesmo haha bjs

      Excluir
  7. Ai que linda, muito obrigada pela ajuda minha flor, fico imensamente agradecida pelo seu carinho e atenção comigo. Tamos juntas amiga, qualquer coisa pode contar comigo sempre.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua ideia foi muito legal Si e eu nao poderia deixar de compartilhar aqui no blog. bjs

      Excluir
  8. Vou dar uma passadinha na loja pra conhecer :D
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  9. Bem legal essa ideia mesmo!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou Rafa, também achei mt boa.

      Excluir
  10. Passa sim Ana, tenho certeza que irá gostar. bjs

    ResponderExcluir
  11. http://www.lojajequiti.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).