Image Map


01/04/2014

Look do dia: Xadrez e Flores

01/04/2014
Olá bonitas, tudo bem? Tenho certeza que todas vocês conferiram o post que falei sobre as apostas para o outono/inverno, né? Ainda não? Então clica aqui! Uma tendência que vai e sempre volta, nessa época do ano, é o xadrez. E o "up" para a estação 2014 está na predominância da cor vermelha e no mix com a estampa floral.

Confesso que pra mim xadrez e floral nunca dariam certo, até ver a blusa do look de hoje e me encantar.
Para compor o look, usei:
Blusa Xadrez e Floral  - Riachuelo | Calça Preta - Oasap | Salto - Moleca | Maxi-Colar - Oasap 

Os detalhes da blusa são na lateral e nos ombros (costas), fazendo o mix de estampas floral e xadrez. Ficou um look super confortável e com a estampa chave dessa estação.

Eu amei a combinação e já quero várias peças com a estampa xadrez vermelha. E vocês, gostaram? Comentem!

Já curtiu?

*este não é um publipost, mas contém links de afiliados.

20 comentários:

  1. Oi amigaaa, adorei teu look. Na primeira foto eu fiquei procurando o floral, mas quando encontrei... ai amei Aly! Tu és muito atual e inovadora. Amei a transparência da camisa. Sobre a calça, queria eu ser magrinha pra achar calças legais nos sites pq só acho em tamanho micro e eu tenho 101 só de bum. Dá um óoooooooodio quando a maior medida é tipo 77 vic! kkkkk Tô tentando emagrecer, mas é muito difícil, e nem vem ao caso, desculpa me prolonguei de novo. Enfim, amei teu look, perfeito. Eu usaria com certeza, principalmente com esse colar lindo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Cá, mulher eu não sei quem inventou que ser magrinha é bom! Manda só 30 cm desse bumbum pra cá que fico feliz kkkk o mix é bem sútil mesmo, bjs

      Excluir
  2. Lindo esse mix de estampas *-*
    Nunca confio em comprar roupa pela internet :/

    Beijos!
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ sério Carol? mas não confia na loja, frete ou na roupa em si? eu sempre compro e nunca me arrependi,. bjs

      Excluir
  3. A muito tempo atrás eu tinha uma camisa com essa estampa e amava ela! Sou defensora do xadrez e acho que todo mundo fica bem com uma calça jeans e uma camisa dessa estampa!
    Beijos. look lindinho!

    Lovely Evv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jeans e xadrez são mesmo uma ótima pedida Evelin, bjs!

      Excluir
  4. Que blusa LINDAAA, amei amei amei.

    Estou doidinha atrás de uma blusa com estampa xadrez, fui na forever, mas a que eu tinha visto acabou.

    Amei o cabelo e esse colar combinou muito com o look!

    Beijosss

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou Amanda, o hair foi feito pela cabeleireira DIVA do Salão Senhora Senhorita! Ficou assim lisissimo haha, bjs

      Excluir
  5. Ficou lindo o look, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, fico feliz que tenha gostado. bjs

      Excluir
  6. Tá lindo o look amiga, super adorei!!!
    O xadrez vermelho vem com tudo para esse inverno e esse mix com flores está top. Quero uma saia assim :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu agora to querendo uma camisa Ste, só o xadrez com pequenos detalhes florais. É a cor de xadrez mais linda, na minha opinião. que bom que gostou, bjs

      Excluir
  7. Meniiiiiiiiiina que loooooook, adoooreei!!! a estampa na Blusa deu um toque super!! AMEI mesmo! linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk haha que bom que gostou Joy! não é um charme? bjs

      Excluir
  8. Antes de casar eu tinha várias camisas xadrez, hoje em dia não dá mais em mim kk.. eu amo Alynne, acho super elegante para usar no inverno, com uma jaqueta ou mesmo sozinha, fica show. Adorei as peças em você, é toda magrinha tudo fica lindo né! rs.. Parabéns arrasou! Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha só eu que não penso assim Cris. Magrinha também sofre na hora de encontrar roupas viu? eu tenho algumas, mas não nessa cor. já estou querendo VÁRIAS! bjs

      Excluir
  9. Ai que lindaaaaa! Arrasou no look Alynne!
    Amei muito a mistura das estampas, acho um charme!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).