Image Map


26/04/2014

Itens indispensáveis para carregar na necessaire do dia a dia

26/04/2014
Olá meninas, tudo bem? Sumi essa semana aqui no blog né? Eu adoeci, tinha 1001 coisas para fazer, prova na faculdade... mas isso é assunto para outro post que irei fazer em breve. Mil desculpas meninas e peço que, quem ainda não acompanha, sigam o blog no instagram @butecoparagarotas, pois eu sempre deixo vocês informadinhas por lá.
Mas vamos deixar de tanto blá-blá-blá né? No post de hoje vim mostrar para vocês o que eu carrego na minha necessaire do dia a dia. Não levo só maquiagem, pois não tenho costume de andar maquiada (na faculdade, por exemplo). Levo vários itens que considero necessários para te salvar em qualquer emergência. Quer saber quais são? Assista ao vídeo...

Se gostou do vídeo não esqueça de clicar em "gostei" e de se inscrever no canal para acompanhar os próximos vídeos.

E ai meninas, o que acharam da minha necessaire? Carrego coisa demais? rs! Me contem nos comentários o que não pode faltar na necessaire de vocês. Beijos.
Já curtiu? !

12 comentários:

  1. Nossa você tem muita coisa na necessaire !!
    Blog:cantinhodaewelyn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você acha? rs, eu acho ela tão básica. rs
      tem gente que anda com uma "penteadeira" completa na bolsa.
      bjs linda!

      Excluir
  2. Lindo esse batom da Mary Kay! Eu também carrego pouquíssimas coisas na bolsa no dia a dia, mas acho que o batom é sempre indispensável!
    Beijão flor, boa semana pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cris! não uso sempre, mas carrego na bolsa.
      beijos

      Excluir
  3. Eu sempre carrego um espelho, um pente e álcool gel! kkkkkkk Muito básico.

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super básico mesmo Ana, acho que não conseguiria ser assim.
      Eu devia carregar álcool em gel mas sempre esqueço haha bjs

      Excluir
  4. Lindo esse blush da natura :) amei o video Alynne *-* beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que bom que gostou Déborah. Ele é lindo mesmo, tô amanda para o dia a dia. bjs

      Excluir
  5. Bem recheada essa necessarie !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostaram meninas, beijos.

      Excluir
  6. E você ainda disse que não leva muita coisa kkk. Eu não uso necessaire, porque eu odeio deixar a bolsa cheia - coisa que eu faço muito - Eu carrego uma bolsinha com alguns remédios de uso quase diário, absorvente, espelho e um brilho labial da avon, e já acho muita coisa. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk levo não mulher. tem gente que só falta levar a chapinha na bolsa.
      beijos linda

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).