Image Map


10/04/2014

Inspire-se: Mix de Pulseiras | Rosewholesale

10/04/2014
Olá bonitas, tudo bem? Se tem uma tendência que nunca sai "de moda" é o pulseirismo. A ordem é usar tudo ao mesmo tempo, criar um mix de acessórios nos braços dando um toque de moderninho ao look Vale combinar tudo: pérolas, macramê, correntinhas, spikes e até relógios. Eu amo usar e abusar do mix de pulseiras, principalmente quando o look é bem básico ou apagadinho, sabe? Pensando nisso, separei algumas imagens para vocês se inspirarem e criarem os seus próprios mix. Confiram:
Não fica lindo? Dá para montar vários mix de acordo com o seu estilo ou look. E já existe no mercado, mix de pulseiras prontos para você usar. Eu tenho três, que recebi recentemente da Rosewholesale. São bem práticos, confiram:
COMPRE AQUI  : 1 , 2 OU 3
Tenho usado bastante todos eles e já estou desejando os diversos modelos que a loja possui. Vejam:
1 - 2 - 3 - 4 - 5

 E ai meninas, gostaram das inspirações? Vocês costumam usar muitos mix de pulseiras? COMENTEM!


Já curtiu? 

14 comentários:

  1. Eu acho super lindo, mas não consigo usar!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo e uso bastante Carol. haha principalmente quando o look está bem apagadinho. bjs

      Excluir
  2. Ai Aly, eu adorei esse post. Meus braços são gordos ondem não devem e meu pulso é muito fino aí as pulseiras sempre saem do lugar e por isso eu não uso muito. Mas gostei muito das que você separou e guardei os links pra pensar seriamente no assunto!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha e os meus que são mega finos cássia? sempre tenho que apertar no máximo e ainda sim saem do lugar, mas não vejo isso como empecilho. bjs!

      Excluir
  3. Amo pulseiras! Acho lindo! Se tem um acessório que faz toda diferença em um look, são as pulseiras. Principalmente esse mix, deixa qualquer roupa simples fashion!
    http://bonjourana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com você Ana, sempre ouso nos mix quando o look está simples. beijos

      Excluir
  4. Assim como amo o mix nas unhas, gosto também nas pulseiras.
    Quanta coisa linda.
    Fiquei apaixonada pelas azuis.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos. | Sorteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu tbm amo mix and match livia, pena que quase nunca tenho tempo para fazer.
      também foram as minhas preferidas, bjs

      Excluir
  5. Pulseirismo *-*
    http://pagandodegatinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Desejando todas, são divinas.
    Não deixe de me visitar, adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha e o precinho então Si? é pra ter TODAS mesmo. bjs

      Excluir
  7. Respostas
    1. também achei Joy, e fora as minhas 3 fiquei desejando VÁRIAS outras! haha beijos

      Excluir
  8. Nossa adoro isso .. Amei as Pulseiras de paixão quero todas :)
    Blog: http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).