Image Map


13/04/2014

Esmaltes azuis parecidos com o da Clara, personagem da Giovanna Antonelli

13/04/2014
Olá bonitas, tudo bem com vocês? Desde que a personagem Clara apareceu na novela Em Família com um esmalte azul bic que as mulheres estão numa busca eterna pelo tal vidrinho. A própria atriz, Giovanna Antonelli, revelou em seu instagram que o esmalte em questão é o "Frio na Barriga", um azul royal intenso que faz parte da coleção da Gio Antonelli para Hits Speciallitá. O esmalte fez tanto sucesso que está em falta em quase todas as lojas. 
imagem das comparações retirada do blog Esmalte Kelly.
Bom, tudo isso que eu falei até agora MUITAS de vocês já sabem, mas hoje vim falar do famoso esmalte azul com uma proposta diferente: mostrar para vocês esmaltes parecidos com o Frio na Barriga, já que está impossível de comprá-lo e também mostrar a minha escolha para essa semana, que foi justamente um dos "primos baratinhos do esmalte Frio na Barriga". 
Me digam, sinceramente, se saberiam qual é o esmalte da Gio Antonelli se não tivesse indicado na imagem. Tudo bem que alguns desses acima dariam para eliminar de cara, mas outros são bem parecidos com o esmalte Frio na Barriga. Essa imagem com as comparações eu "roubartilhei" do blog Esmaltes da Kelly. De todas as opções eu só tenho o "Sou ciumenta" da Fina Flor e o escolhi para ser o esmalte dessa semana. 
desculpem a "ótima" qualidade da imagem, é que já era tarde quando fotografei e a iluminação não colaborou para mostrar a cor real.,
Eu gostei bastante da cor do Sou Ciumenta e nas comparações ele é um dos que mais se aproxima do azul da Clara. Sobre esse "bum" do esmalte, eu também achei a cor LINDA e esse tom de azul está super em alta no outono/inverno, mas é DESNECESSÁRIO a personagem clara está a 3 semanas "sem fazer as unhas" né? kkk Se a Gio/Hits/Globo fosse esperta, usaria um esmalte da coleção em cada "semana da novela" para vender todos. As atenções estão todas voltadas para as unhas da personagem, que de dois em dois minutos coloca a mão no rosto/cabelo/algo para mostrá-las, então por que não aproveitar disso sem repetir tanto o esmalte? 
Bom meninas, eu já dei a minha opinião e agora quero saber de vocês: Gostaram do tom do esmalte Frio na Barriga usado pela Gio? O que acharam das comparações? Comentem! 

Já curtiu? !

15 comentários:

  1. A cor que vc pintou é linda também!
    Tô in love nesses tons de azul!
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce gostou Re. Achei mt legal esse "comparativo" da Kelly com outros esmaltes. beijos

      Excluir
  2. Oi lindona!
    Ninguém usava esse azul, apareceu na novela agora todo mundo quer, o ser humano é um bicho besta né ? rsrsrs.... mas adorei ver as cores parecidas, dai não preciso comprar o esmalte dela.
    Aguardo sua por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha realmente, mas somos assim mesmo quando vemos em alguém tudo é LINDO! haha que bom que gostou Si bjs.

      Excluir
  3. Não assisto essa novela, então não sei quem é essa personagem haha Mas eu AMO azul, é uma das minhas cores favoritas e AMO AMO AMO esmaltes azuis <333 Ótimo post! Beijos!

    www.beatrizrocha.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bia, também tenho mts esmaltes azuis. beijos

      Excluir
  4. Eu sempre gostei de esmalte azul e esse da Gio está bapho hihi!!!
    Achei seu tom lindo e o da Impala tb :)

    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostei bastante do tom da Impala Ste, e gosto muito do meu da fina flor. Bjs

      Excluir
  5. Que lindo esse esmalte! *o* Sou louca por tons de azul!

    Obrigada por comentar no meu blog! Tem look novo, vem ver:
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si, que bom que gostou eu também sou louca por esmaltes azuis.
      vou conferir, bjs!

      Excluir
  6. Gente! Esse esmalte é lindo e não acho em nenhum lugar mesmo! Tem que optar por similares! Ótimas opções essas :D
    Linnda linda essa cor!
    Beijooo
    www.luanatrin.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente está em falta Luana, tanto a marca quanto a atriz devia focar também nos outros esmaltes para vender assim também haha beijos, que bom que gostou.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que bom que gostou Ana, também achei. Beijos

      Excluir
  8. haha, também achei Sonia, bjs!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).