Image Map


28/03/2014

Vídeo: Olho preto com 3 opções de batom | Série entre amigas

28/03/2014
Olá Bonitas, tudo bem? Última sexta-feira do mês, aqui no blog, é dia de Make Entre Amigas. Para quem não sabe, a série está rolando desde janeiro entre amigas blogueiras aqui de Recife. A imagem inspiração desse mês (abaixo) foi um nascer do sol lindo e aproveitei os tons de amarelo e preto presentes na foto para me arriscar num Smokey Eye com um toque de dourado. Confesso que, para um primeiro olho preto, gostei muito do resultado. 
Para variar eu tive probleminhas com o vídeo kk parece uma coisa... Quando passei para o computador o áudio estava adiantado e imagem do vídeo atrasada. Pode uma coisa dessas? Mas isso foi só na introdução e final e eu resolvi dar um "jeitinho" brasileiro para não deixar de postar para vocês. Assistam o vídeo:


O que achei mais legal na maquiagem é que ela combina com qualquer tom de batom. Eu nem havia pensado nisso, estava certa de fazer usando um bocão vermelho, mas como nem todo mundo gosta de usar "olho tudo e boca tudo" resolvi testar com outras cores e aí está o resultado:
Ignorem as "poses" kk foram prints dos momentos que estava de boca fechada no vídeo.
PRODUTOS UTILIZADOS:
♥ Pele:
- BB Magic Cream - Beauty Angel 
- Corretivo líquido - Natura Una  //resenha
- Blush Marrone - Quem disse, Berenice? (como contorno)
- Pó Compacto iluminador - Koloss
- Pó facial HD - Koloss
- Blush 03 - Natura Aquarela

♥ Olhos e sobrancelhas:
- Paleta de 120 cores modelo C (ou E, eu nunca sei. rs)
- Lápis Jumbo Preto - Dailus PRO //resenha 
- Paleta 3D 96 cores - Jasmyne 
- Cílios Postiços - Xingling
- Cola para cílios - Macrilan
- Máscara The Colossal Volum - Maybelline
- Lápis de sobrancelhas Cinzel - Quem disse, Berenice?

♥ Lábios:
- Opção 1 Rosa : Lollipop - Yes Cosmétics //resenha
- Opção 2 Nude: 34 Envergonhada - Dailus Color //compre
- Opção 3 Vermelho: Tentadora - Avon

E ai gatinhas, gostaram do tutorial? O que acharam da maquiagem desse mês? Confiram também as maquiagens das outras meninas, tenho certeza que vão amar! Beijos e comentem.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Visitem: Sarah Cadosh - Camila Farias - Íris Vianna - Ana Léa - Amanda Rangel - Deyse Ferreira.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já curtiu?

11 comentários:

  1. Oiii Xará rs, adorei... principalmente com o batom pink!
    Os olhos ficaram lindos com a mistura de preto e dourado!

    beijos

    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, oi xará!
      também gostei mais desse, acredita? que bom que gostou, me esforcei ao máximo pois foi meu primeiro olho preto. beijos

      Excluir
  2. Aly eu fiquei encantada com o teu resultado. Só percebi a diferença de velocidade no fim do vídeo pq você colocou o aviso, meus olhos estavam fixos nos teus pra aprender a maquiagem. Adorei, principalmente na versão mais nude. Vou passar nos blogs das meninas agora!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Cá. No tutorial a velocidade estava igual, só no final e introdução que deu esse erro. Também gostei, mas confesso que amei o rosa! haha beijos querida.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou Joy, amando sua visita aqui no blog viu? kk beijos

      Excluir
  4. Adorei a make *-*

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. make linda Alynne, adorei com o batom mais clarinho, sou daquelas que se realça nos olhos a boca tem que ser mais nude, não é regra eu sei, mas adoro assim, esse olho tá bapho, nunca vi uma make tão linda assim, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também gostei muito Débora, mas confesso que o rosa me ganhou. beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).