Image Map


30/03/2014

Unhas da semana: 24 - Azul Escuro | Dailus Color

30/03/2014
Olá bonitas, tudo bem com vocês? Faz tempo que não mostro minhas unhas aqui, né? Com o corre-corre de faculdade, blog e "vida" (rs) acabo ficando com pouquíssimo tempo para fazê-las. Mas quando recebi o presskit de março da Dailus Color e ví esse azul marinho DIVINO arrumei um tempinho só para poder usá-lo.

Como sempre, a aplicação e pigmentação dos esmaltes Dailus PRO são excelentes. O formato do pincel (curtinho) facilita muito a precisão na hora de esmaltar. A cor escolhida e esse tom de azul marinho profundo, que está em alta no outono/inverno e eu sou apaixonada por ele, independente da estação. 
Eu costumo criticar muito as marcas por lançarem esmaltes com cores comuns e repetidas, mas ainda não tinha nenhum esmalte como o 24 - Azul escuro na minha coleção.

Para comprar esse e outros produtos Dailus, visite a loja e-puella clicando AQUI!
[Use BLOG32014 e ganhe 10% de desconto na sua compra //frete grátis acima de R$150,00]
*válido até 30/04/2014*

E meninas, o que acharam da cor: fiz uma boa escolha para essa semana? Beijos, até mais.
Já curtiu?

*Este produto foi enviado pela assessoria da marca
e o post contém minha sincera opinião após usá-lo.

6 comentários:

  1. Liinda cor otima escolha Alynne , Dailus sempre arraza na qualidade e na cor , fiz o post apresentando o blog passa la e da sua opiniao amore bjus !
    www.darleneandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Darlene, a Dailus arrasa mesmo!!! amo os produtos da marca.
      vou conferir sim, beijos

      Excluir
  2. Oi lindona!
    Cor linda demais, ainda não usei desse esmalte.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Si? Experimente, você vai amar. amo a qualidade e o design dos esmaltes Dailus Pro.
      que bom que gostou, beijos

      Excluir
  3. Amei a embalagem e a cor, bonita esmaltação.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a manicure quem fez haha, ficou até um pouco manchadinho no dedo por que minha pele é bem sensível e se ficar esfregando a acetona começa a arder sabe? mas depois saiu tudo no banho! a cor é linda mesmo. bjs

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).