Image Map


31/03/2014

Testei: Demaquilante Bifásico Nívea

31/03/2014
Olá bonitas, tudo bem? Quem me acompanha no instagram (@butecoparagarotas, segue lá) viu que comprei recentemente o demaquilante bifásico da Nívea (super promoção, pagando 50% na segunda embalagem) e vim contar para vocês o que achei do produto.
Para que ainda não conhece os bifásicos, eles funcionam assim:
São duas fases, uma oleosa e uma aquosa, que se misturam quando agitadas formando um demaquilante capaz de remover produtos a prova d'água sem deixar o rosto pegajoso ou incomodar os olhos/lábios.
Com o da Nívea não é diferente, porém as fases voltam ao normal MUITO rápido se não agitar bastante, então é preciso ter cuidado para não despejar apenas uma das fases no algodão.

A embalagem diz que: Alta performance. Remove máscara de cílios e maquiagem a prova d'água sem esforço. Contém óleo de girassol. Vamos conferir?
Corretivo em bastão - AVON ; Lápis Mega Impact - AVON ; Lápis Jumbo - DAILUS ; Batom Intense 330 - O BOTICÁRIO ; Máscara The Colossaum -  MAYBELLINE ; Sombra da paleta 3D - JASMYNE ;

Para testar usei produtos laváveis e a prova d'água. Eu passei o algodão no braço, sem forçar e na primeira vez saiu uma boa quantidade de produto (o corretivo saiu por completo). Na segunda passada todo o produto foi retirado sem nenhum esforço. Limpei todo o braço com o mesmo algodão. 

O demaquilante é bem aquoso, o que deixa o algodão com produto por bastante tempo, porém faz com que o produto acabe mais rápido. Passei nos olhos, pele e lábios sem nenhum ardor ou irritação e o melhor: não deixa a pele pegajosa! 
Paguei R$29,99 em 2 unidades (promoção!! Ele custa R$19,90) e achei que um ótimo custo/benefício.
E ai bonitas, o que acharam do demaquilante? Já conheciam? O que usam para retirar a maquiagem? Comentem! Beijos.

Veja também...
 Demaquilante bifásico para olhos e boca - Quem disse, Berenice?
Por que tirar a maquiagem antes de dormir?
Get Unready With Me - Retirando a maquiagem
Já curtiu?

*Produto comprado por mim e o post contém minha sincera avaliação após usá-lo.

13 comentários:

  1. Nossa, ele remove tudo mesmo, super adorei :)
    Vou experimentar!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo, tudo Ste. e o melhor.. olha o precinho amigo haha era para eu ter estocado, quando voltei lá já haviam acabado as embalagens promocionais.

      Excluir
  2. Super amei o resultado Aly, os produtos da nivea estão me conquistando. Preciso de um demaquilante pra ontem, o meu tá no fim!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu bifásico também estava acabando e por isso comprei esse Cá! foi um "tiro no escuro" mas que bom que acertei haha as coisas "ruins" que ele tem como o fato de não misturar muito bem as duas fases super compensam em relação ao preço. beijos

      Excluir
  3. Eu não conhecia o demaquilante da Nivea, mas assim que tiver oportunidade vou testar ;)



    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ví "por cima" em alguns blogs, mas comprei para testar e gostei mt Twany. o preço compensa. bjs

      Excluir
  4. Vou testar também achei o preço super bacana!
    bjs
    http://blogbyatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, depois me conta o que achou Anna.
      para mim, o melhor foi o preço bjs

      Excluir
  5. Eu tenho ele, mas comigo não deu tão certo, ele até cumpre oq promete, mas deixa a pele super oleosa e em mim arde a pele, ainda prefiro o da L'oréal, deixa a pele sequinha e remove tudo!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ o meu anterior era da Quem disse Berenice, eu achava muito bom mas só nos olhos e boca (ele é especifico) .
      Não senti ardência nem nos olhos e eu sempre lavo com água depois então não senti a oleosidade.
      mas vou testar o que você falou haha bjs

      Excluir
  6. Uaaal, parece ser Otimo !
    quero testar também !

    bjs

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que postei, li mts reclamações das leitoras quanto a ele não misturar (citei isso no post) mas para mim continua sendo bom. haha testa e me fala o que achou. bjs

      Excluir
  7. Eu usei por bastante tempo este, mas acho o da Loreal melhor - e é o mesmo preço (avulso).

    A minha pele ficou um pouco oleosa demais (e minha pele é seca).

    To pensando em comprar agora aqueles de banho também, será que é bom??? Vi na QDB, Me pareceu prático!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).