Image Map


08/03/2014

Swatche: Batom Líquido Arabesque | Dailus PRO

08/03/2014
Olá meninas, tudo bem? A dica de hoje é para quem procura um batom sequinho que dure nos lábios, baratinho e com uma cor DIVA. É claro que estou falando dos batons líquidos da Dailus PRO que foram lançados ano passado na Beauty Fair, inspirados nos soft matte lip cream da NYX. São quatro cores chaves (vermelho, pink, rosinha e nude) para você usar e esquecer que está de batom, pois o efeito sequinho e aveludado que fica nos lábios dá essa sensação.
Recebi recentemente da Dailus o batom na cor 2 - Arabesque e ele já faz parte do meu organizador de batons com meus 9 favoritos. A embalagem é bem resistente e deixa a cor do batom bem visível. O conteúdo não é exatamente líquido e sim pastoso e tem um cheirinho agradável. 

O aplicador é daqueles peludinhos na ponta, tipo de gloss e comum em batons líquidos. Eu gosto de aplicar batons líquidos com pincel, pois me da maior precisão na hora de fazer o desenho dos lábios. (Uso: pincel para lábios - Dailus Color // compre aqui)

Ao ser aplicado ele fica molhado durante alguns minutinhos, tempo suficiente para você ir preenchendo os lábios e consertando os borrões. Logo depois ele seca e não sai por nada (eu fiz o teste: comi, bebi. faleeei muito e o danado nos lábios). Vejam a cor do batom Arabesque nos lábios:
1: Batom aplicado | 2: 30seg depois | 3: 1min depois | 4: Batom Seco

A secagem é extremamente rápida e a cobertura é perfeita. Sem contar nesse rosa pink lindo né? Estou apaixonada e com certeza o vermelho será minha próxima aquisição.

O batom está a venda na loja virtual e-puella (aqui) por R$17,60 
ou nas perfumarias e casas de cosméticos de sua cidade.
 E ai gatinhas, o que acharam da cor e do batom? Já possuem alguma das cores? Comentem! É sempre bom ler as suas opiniões. Um super beijo.
Já curtiu?

28 comentários:

  1. Essa cor é lindaaaa, mas o vermelhão ganha com certeza, sou louca nesses batons mas nas lojas aqui sempre tão em falta ''/ Deve ser bacana esse batom nos labios, não mancha o dente, não escorre e dispensa pó translucido pra matificar, ou seja perfeito ne!
    Amei a resenha Aly, mil beijos!

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeito mesmo Paulinha
      ele não sai do lugar depois que seca e o que achei legal é que quando vai saindo ele sai uniforme por toda a boca, não fica acumulado só nas extremidades sabe? o vermelho É DIVO! haha beijos

      Excluir
  2. Que divo esse batom... O vermelho é lindo mesmo, já vi resenhas!

    Bjos Gata.

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. babei na cor dessa Carlinha, já é um dos meus 9 favoritos (tenho um organizados onde eles ficam separados), to louca pelo vermelho., beijos gatinha

      Excluir
  3. Nossa que lindo!!!
    Cor perfeita.
    Bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Lídia. Um dos meus rosas favoritos. bjs

      Excluir
  4. Aly eu pirei por esse batom assim que vi. Tanto a cor quanto a pigmentação me pareceram divinos. Muito obrigada MESMO por cada palavra lá no blog, eu te respondi lá mas o comentário ficou muito grande, praticamente um segundo post. Quando você tiver tempo passa lá pra ler. Obrigada por tudo, tudo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente perfeito Cássia, juro que não encontrei defeitos.
      Saiba que minhas palavras foram sinceras e de coração. Já fui conferir e li tudo! Que Deus acenda em você a vontade de mudar sua história, a vontade de SER FELIZ. Beijos linda.

      Excluir
  5. Ameei a cor, e o efeito seco que ele ficou.
    Ficou incrível.
    Adorei o swatche, beeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bella, o efeito é seco mesmo e dura horrores. beijos

      Excluir
  6. Adoreiiii! Linda a cor!
    Já tinha visto algumas marcas com essa proposta do batom líquido. Ainda não testei nenhum!
    Se eu encontrar por aqui na minha cidade um desses certamente irei querer provar!
    Lindo lindo!
    Beijoo

    www.luanatrin.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante da cor Luana e esse é o primeiro que testo. AMEI beijos,

      Excluir
  7. Tenho mta vontade de testar os batons da Dailus. Agora, vou ter q esperar um tempinho ja q n to no Brasil. Adorei o resultado final. COmbinou mto com vc.

    Bjs

    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que pena Tacy.
      mas vai anotando e fazendo a wishlist haha
      beijos

      Excluir
  8. Que cor de batom mais incrível! Já é mais um na lista desses batons líquidos da Dailus que quero comprar, e pelo visto vou falir, porque além de ser um batom incrível é uma cor mais linda que a outra, beijos.

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu agora estou desejando o vermelho Nanda.
      beijos

      Excluir
  9. Achei linda a cor e a pigmentação parece mesmo muito boa!
    Acho uma ótima saída para os batons líquidos nacionais. Arrasou na dica!
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima Cris, estou apaixonada. Que bom que gostou, beijos.

      Excluir
  10. Ai nossa Achei lindo essa Cor bem Diva e é pink *--*
    Ótima para festas a noite :)
    Blog:cantinhodaewelyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou usando bastante quando faço aquelas makes "nada" sabe? Pele bem feita, MUITO rímel e esse batom! Mas nao é exclusividade da noite, ele é lindo a toda hora haha beijos

      Excluir
  11. Ai estou apaixonada! hahaha
    Queria muito esse batom, mas não acho aqui na minha cidade pra comprar :(
    beijos, boa semana!

    Blog Eliana MAKEUP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana, voce pode comprar na loja virtual e-puella! tem link no post. beijos

      Excluir
  12. Cor legal.

    marcos-guima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona!
    Essa é a cor dos sonhos para quem ama rosa, adorei, quero um pra mim.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo muito, ele só perdeu para um rosa meu Si! kk Mas ja está nos meus favoritos.
      beijos

      Excluir
  14. Eu comprei o nude dessa coleção, mas ainda não consegui resenhar... Hahaha
    Mas estou impressionada com a durabilidade dele! Durou quase o dia inteiro! E a cor é linda!!!!
    Já quero o Ballet! Rsrs

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esperava que durasse pelas experiencias anteriores mas o que mais me surpreendeu foi que ele seca tanto que nem parece que estou de batom. beijos

      Excluir
  15. Que lindo, adorei !
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).