Image Map


29/03/2014

Perfume Fantasy Britney Spears - Anniversary Edition

29/03/2014
Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar sobre o perfume Fantasy Britney Spears, que recebi recentemente da Prestige. O perfume é uma edição comemorativa dos dez anos de Britney na criação de fragrâncias e foi feito com a ajuda dos fãs da cantora.
Britney Spears e Elizabeth Arden celebram 10 anos de perfumes com uma edição de aniversário de Fantasy BRITNEY SPEARS™. Para comemorar esse sucesso, a estrela pop que se tornou perfumista vai celebrar em grande estilo com o lançamento do fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition.  
Para prestar uma homenagem pessoal aos que a apoiam, Britney escreveu três mensagens de agradecimento que aparecem separadamente nos três diferentes frascos (30ml, 50ml e 100ml). Ao juntar os três frascos, lê-se: "10 hugs and 10 kisses...to my sweet scented fans for a decade of love... you are my inspiration" e a assinatura "xoxo Britney" abaixo de cada mensagem. (10 abraços e 10 beijos... aos meus perfumados fãs por uma década de amor...vocês são minha inspiração. Beijos, Britney) E tem mais, além das frases a cantora criou uma surpresa exclusiva: cem frascos foram assinados pessoalmente por Britney e enviados aleatoriamente para lojas do mundo todo. Uma verdadeira caça ao tesouro para os fãs da cantora.

Além da mensagem carinhosa, o vidrinho do perfume é super sofisticado. O frasco possui acabamento perolado negro e brilho de cristais de ouro. Um luxo só, confiram os detalhes:
Mas toda beleza exterior de lado, deixa eu contar o que achei da fragrância:

A empresa diz: "Fantasy Britney Spears combina frutas suculentas e os florais brancos favoritos de Britney, deixando um leve rastro de sensualidade."

O que achei: O perfume é "feminino" na medida certa. Nem doce enjoado nem cítrico exagerado, sabe? A fragrância não é suave e possuí mesmo esse lado "sensual" citado pela empresa. Sem contar que está aprovadíssima quanto a duração. Acho que nunca usei um perfume que dura o dia todo, como esse.
A fragrância já está disponível nas melhores lojas e perfumarias do país, confiram os valores:
Eau de Parfum 100 ml....... R$219,00
Eau de Parfum 50ml.......... R$159,00
Eau de Parfum 30ml.......... R$109,00

Tem pra vender online, na Sephora, clique aqui!

Alguém aqui é fã da Britney? O que acharam do perfume? Comentem!


Já curtiu?

*O produto foi enviado pela assessoria da empresa. Esse post contém fragmentos
 do release enviado pela assessoria e minha opinião sincera sobre o produto. 

15 comentários:

  1. Coisa linda. Adorei!
    Quem é fã da cantora deve realmente estar em uma grande busca.
    O vidro é perfeito!
    Beijo. :*

    Amor por Vidrinhos. | Sorteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve mesmo Lívia, mesmo eu não acompanhando muito a Britney achei muuito legal esse carinho todo pelos fãs. bjs

      Excluir
  2. Minha filha, perfeita a estética do produto. 🔝🔝🔝O cheirinho deve ser maravilhoso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é? dá até do de usar Joy kkk
      é uma deli mesmo. bjs

      Excluir
  3. Oi Aly, quanta coisa interessante sobre esse perfume, nem sei o que comentar primeiro. Gostei da história das mensagens mas o que eu mais gostei foi saber que ele não tem um cheiro exagerado e que dura bastante. Adorei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muita coisa mesmo Cássia. Eu não sou fã, mas achei muito legal essa história as mensagens. Amei o cheiro, faz muito tempo que procuro um perfume feminino que fosse assim. nem enjoado nem inexistente. bjs

      Excluir
  4. Que lindo! O frasco é lindo e ainda tem mensagem dela. Adorei!
    Beijos,
    Dandara
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito da fragrância mas confesso que compraria só pela embalagem Dandara, haha achei um luxo. beijos

      Excluir
  5. Você me deixou completamente louca para tê-lo! Haha Eu uso muito o 2 da Ralph Lauren, que é delicioso, mas dura muito pouco. Esse parece ser perfeito para o dia-a-dia, porque além da duração, pelo que você disse, também não é enjoativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo Dori e para mim isso foi um dos pontos mais positivos dele.
      Estava na procura por um perfume feminino que não é enjoado e dura bastante.
      beijos.

      Excluir
  6. Legal, adoraria ter um perfume desse, mas preferiria o fame da Lady Gaga.

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vc esqueceu de mencionar que ela colocou o nome dos fãs tbm haha. Imagina, ser um fã e achar o nome na caixinha?! Quanto ao perfume, meu marido meu deu de presente ontem (embora eu tenha escolhido) e eu simplesmente adorei, muuuito bom mesmo, não é nem enjoativo e nem seco demais, simplesmente na medida certa, pena que o meu é de 30ml, mas vale a pena, delicia de perfume!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo Sabrina! realmente esqueci, mas que bom que você nos informou.
      kkk eu enloqueceria. também gostei demais da fragrância. o meu também é 30, chega dá um dó. beijos

      Excluir
  8. o perfume é uma droga. comprei em reposição ao rosa, mas é mais fraco e mais cítrico.... arrependimento....

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).