Image Map


26/03/2014

Máscara para Cílios 2 em 1 | Dailus Pro

26/03/2014
Olá bonitas, tudo bem? Ano passado, quando fiz o post sobre os lançamentos a Beauty Fair 2013, comentei que a marca que mais me surpreendeu nas novidades foi a Dailus Color que trouxe vários produtos inspirados nos "famosinhos gringos" (saiba mais...) e um deles é a Máscara para Cílios 2 em 1 Dailus Pro, inspirada na máscara da M.A.C
Conteúdo e Embalagem
Esse é um daqueles produtos que eu compraria só pela embalagem sabe? Assim como nas embalagens das outras máscaras, lançadas recentemente pela Dailus Color, as cores em contraste e design diferenciado marcaram presença. São 16ml de máscara para cílios na cor preta. No começo ela era bem aquosa e sujava muito na hora de aplicar, mas isso é normal em toda máscara nova. É só deixar um pouco aberta para que ela fique bem encorpada e sequinha.

Máscara com 2 aplicadores
O grande diferencial desta máscara está nos seus aplicadores. Sim, aplicadoreS no plural! A máscara conta com 2 tipos de aplicadores na mesma embalagem. Como todas já devem saber, o que mais importa na máscara é o formato do seu pincel que irá definir, alongar, curvar ou dar volume aos cílios. No caso da máscara 2 em 1 da Dailus, o primeiro aplicador dá efeito de cílios naturais e escovados e o segundo promete cílios volumosos e curvados.
Como funciona a máscara 2 em 1?
Na verdade, a máscara possui um aplicador e um tubo que retém o produto. Na imagem (acima) vocês conseguem entender o mecanismo. O pincel que dá volume e curva os cílios contém mais produto, já para cílios naturais e escovados o mesmo aplicador passa por um tubo fazendo com que o excesso de produto fique na embalagem (faça isso com o tubo dentro da máscara, eu mostrei do lado de fora apenas para exemplificar).

Aplicação, Resultado e Duração
O pincel é bem gordinho e desliza naturalmente nos cílios. Eu costumo aplicar da seguinte forma: primeiro escovo os cílios com o aplicador 1 para que fiquem bem separados e depois, com aplicador 2, dou volume  a eles desde a raiz. O resultado são cílios volumosos, pouco curvados e bem separadinhos. Fotografei um olho da forma que eu faço e o outro olho apenas com o aplicador 2. A diferença é que na aplicação sem escovar os cílios (aplicador 1), o efeito é de cílios de boneca bem grudados. (eu não curto) Na embalagem não vem falando que ela é a prova d'água, mas ela dura bastante sem borrar e resistiu ao mega calor de Recife, rs. 
Eu gostei muito do resultado e estou usando bastante a máscara no dia-a-dia. Achei muito legal a proposta dos dois aplicadores, pois assim você economiza espaço e tem sempre a mão duas "opções de cílios". 

A Máscara 2 em 1 Dailus PRO custa R$27,90 e esse outros produtos Dailus Color você encontra AQUI na loja e-puella ou em perfumarias e lojas de cosméticos de todo o Brasil.

E ai bonitas, o que acharam do resultado? Já conheciam a máscara 2 em 1? COMENTEM!

Já curtiu?

22 comentários:

  1. Adorei a mascara! Já quero uma pra mim! Gostei muito da proposta!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostei bastante Carol, achei super prática. bjs!

      Excluir
  2. Sou louca por essa máscara, ainda não comprei, mas o precinho é muito amigo!

    Na beauty fair eu fiquei simplesmente apaixonada! :)

    Beijos
    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também fiquei apaixonada por ela Amanda, querendo trazer para mim. Mas escolhi a Maxxi Volume (que também amo) e recebi essa depois da empresa. Beijos

      Excluir
  3. Adorei esse babado Aly, entendi direitinho como funciona, só não entendi direito a parte do apenas o aplicador 2. O aplicador 2 não é o tubo?? enfim, burrice reina aqui. Eu adoraria testar essa máscara, achei o preço bem amigável por ela ser tão boa né!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o preço ótimo principalmente por que ela permite dois tipos de aplicações.
      Sim Cá, a máscara dois "é o tubo", só que se o pincel está dentro do tubo ele virá um aplicador normal entende? só que quando você retira apenas o primeiro, ele passa pelo tubo e remove todo o excesso de produto. kkk deu pra entender? beijos

      Excluir
  4. Que massaaa! Nunca tinha visto nada assim, adoro coisas com múltiplas utilidades! kkk

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto mt Deni! rs, amo coisinhas multiuso.
      bjs

      Excluir
  5. genteeee já quero!
    Que babado!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tudo! haha fiquei desejando mt quando ví na BF. bjs Sarah

      Excluir
  6. Sempre quis saber o mecanismo dessas máscaras, é bem interessante e o efeito é legal. Curti :)

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado que assim que eu ví essa máscara, a representante da Dailus abria e fechava ela na minha frente e eu não "entendia" o mecanismo kkk só depois de um tempinho vim entender. também curti o efeito Nat. beijos

      Excluir
  7. Adorei a Máscara muito poderosa !!!
    Blog:http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que máscara legal. Adorei a dica pois ainda não conhecia esse rímel!!!
    Ele deixa os cílios bem bonitos como eu gosto :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu confesso que gosto de cílios mais alongados, mas não era isso que a máscara prometia né? Então tá valendo.
      Beijos

      Excluir
  9. Oi lindona!
    Que interessante esse rímel, adoraria testar em vc ficou perfeito seus cílios.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  10. Desde que eu vi que eles iam lançar essa mascara eu fiquei bem ansiosa pra ver o resultado. Parece que dá um efeito legal mesmo, né? É uma ótima opção pra caríííssima da MAC.

    http://whatsinfashioncwb.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Não curti! ele demora muito p secar, transfere, e para completar com o passar das horas borra tanto q parece q estou cheia de olheiras. Fiquei mega triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o meu não resistiu ao calor de Brasília. Borrou meu olho todo e ficou horrível, inclusive na hora de passar. Demora muitooo para secar e fiquei com olho todo borrado.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).