Image Map


03/03/2014

Looks e Fantasias improvisadas | Especial de Carnaval

03/03/2014

Vai a uma festa a fantasia e não tem fantasia ou a grana está curta? 
Confira as dicas de como montar uma fantasia com roupas que você tem em casa.

Olá meus amores, tudo bem? Prosseguindo com a série especial de carnaval, trouxe várias inspirações de looks para usar no carnaval. As sugestões são todas com peças que provavelmente você tem no seu guarda-roupa e com criatividade conseguirão fazer uma fantasia improvisada

Montei todos os looks usando o Polyvore e decidi não "titular" as imagens para que vocês interpretem e me respondam nos comentários o que acham que é cada "fantasia", justamente para saber se acertei nas escolhas de modo que fiquem parecidas e remetam a alguma fantasia.
Para complementar o look vejam inspirações de acessórios para o carnaval e como montar uma coroa de flores AQUI. Tutorial de maquiagem gatinha AQUI.  Maquiagem colorida AQUI.

  E ai meninas, o que acharam das dicas? Espero que arrasem nos looks de carnaval. COMENTEM o que acham que "seria" cada fantasia improvisada. Um super beijo. 

Já curtiu?

11 comentários:

  1. Gostei dos grupos 5 e 6, muita roupa bonita!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, são bem seu estilo mesmo Nat.
      fico feliz que tenham gostado.

      Excluir
  2. Que ideia legal! Adorei as sugestoes das peças.

    http://www.blogmime-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que bom que gostou Barbara.
      fico feliz. beijos

      Excluir
  3. ficou muito legal todos os looks :D ah e você ta na agenda do Papeando kkk .

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que bom que gostou Edwin.
      que legal haha amo participar de quadros.
      beijos

      Excluir
  4. Gente amei. Eu odeio Carnaval, mas as vezes rola de ir em alguma festa de ultima hora. Sei lá, já desisti muitas vezes de ir em festas desse tipo por não ter fantasia, nunca me passou pela minha cabeça que podia ter tantas opções dentro no meu próprio armário. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto canaval Nanda, eu sempre tento improvisar mas depois que montei o post ví o quanto de "fantasias" tenho no meu próprio guarda-roupa.

      Excluir
  5. Achei bacana as proposta, fica super simples.
    Acho que ter umas orelhas da Miney, vai ser u quebra galho bacana para a produção.

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    Já participa do nosso sorteio em parceira com a Sheinside, você pode ganhar $100 pra comprar o que quiser
    http://goo.gl/CkCKrd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente quebram muito o galho Marcelo, como outros adereços.
      E por sinal, é o que sempre guardo das minhas fantasias: os acessórios, pois depois dá pra improviasr com eles. haha beijos

      Excluir
  6. Eu era APAIXONADA pelo polyvore amiga, hoje em dia fico meio que sem tempo de entrar mas acho ele perfeito!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).