Image Map


27/03/2014

Lip Crayon #1797 RED | Océanne Femme

27/03/2014
Olá bonitas, tudo bem? Hoje eu vim resenhar pra vocês o novo produto da Océanne Femme, o lápis batom da linha Colour My Lips. O lápis batom prometem nutrição, hidratação e proteção aos lábios, além de alta cobertura e longa duração. Disponível em 5 cores (Shine Pink, Matte Pink, Orange, Red e Dark Red), o Lip Crayon pode ser usado como lápis de contorno ou batom. 
O que achei do produto: 
A embalagem é bem leve e no tamanho ideal para carregar na bolsa. A aplicação é super fácil, o produto desliza na boca e a pigmentação muito boa, o que resulta numa total cobertura dos lábios. O lápis é apontável e pelo visto vai durar bastaaaante pois já usei mais de 3 vezes e a ponta continua intacta. A duração do batom é mediana, ele dura horrores se você não tiver fazendo nada. Mas como não é matte nem a prova d'água é preciso fazer retoques ao longo do dia.

A cor que eu recebi foi a Red, um vermelho nem gritante nem fechado sabe? Fiz swatche para vocês conferirem e caso queiram ver o swatche de todas as cores, cliquem AQUI que a Sarah Cadosh fez um post completíssimo com as 5 opções. 
Gostei muito da cor, pena não ser matte pois amo um vermelho opaco e sequinho. O produto já está a venda em várias drogarias e perfumarias de todo o Brasil. O preço sugerido é R$27,50.

 E ai meninas, o que acharam do Lip Crayon? Alguém já usou? Gostaram da cor Red? Comentem! E para mais informações visitem a Océane Femme : SITE - FACEBOOK!

Já curtiu?

10 comentários:

  1. Que vermelho poderoso.
    Sei que a postagem é sobre o produtos, mas preciso destacar o quão lindo são os seus dentes.
    Não daria esse preço em um batom, rs. Acho que é porque não sou viciada.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sério? eu nao gosto muito não. Eles são certinhos por que usei aparelho bastante tempo kk
      também achei esse batom vermelho PODEROSO, Lívia. E quanto ao preço, achei razoável tendo em vista que ele vai durar MUITO! Bjs

      Excluir
  2. Nada como um lindo e poderoso vermelho, né?! Eu adoro!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo Ste! eu nao gostava, mas agora não vivo sem.
      beijos

      Excluir
  3. Oi lindona!
    Vermelho poderoso em, eu recebi uma cor mais neutra para testar.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderoso mesmo Si. Depois de ter visto os swatches eu gostei do laranja e desse que recebi. Os rosas não fazem mt meu egosto haha beijos

      Excluir
  4. Nossa, que vermelho lindo ♥
    Encantada, adorei a cor, deu até uma vontadezinha de passar um belo vermelho e sair arrasando, hah '
    Beeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha se joga então flor! eu era bem "medrosa" em relação a bocões vermelho, mas agora não vivo sem. beijos

      Excluir
  5. Oi Aly, adorei a tua resenha. O meu infelizmente escorre um pouco por causa do calor mas amo ele também!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Alynne que cor linda, amei! :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).