Image Map


14/03/2014

Inspire-se: Que look usar no aeroporto?

14/03/2014
Olá meninas, tudo bem? Dei uma sumida grande esses dias por que estava estudando para as provas da faculdade. Maaaas, agora estou devidamente APROVADA e rumo ao segundo período (aê! haha). Mas o assunto de hoje não é faculdade e sim inspirações de looks para viajar! Quem nunca ficou na dúvida de  que roupas usar no aeroporto, não é mesmo? E é ainda mais complicado para quem nunca viajou e não sabe o que vai encontrar lá, então resolvi dar umas dicas para vocês e deixar alguns looks de blogueiras e famosas  nos aeroportos como inspiração. Vamos conferir?
O que não pode faltar no look de aeroporto?
  • BOLSA GRANDE. Para não esquecer de nada e levar seus objetos de valores.
  • BLUSA DE FRIO. Jaqueta, carigã, ou casaco, o que importa é se proteger das horas de voo dentro o avião e dos imprevistos que podem acontecer na cidade de destino.
  • ECONOMIZE NOS ACESSÓRIOS! É muito chato ter que tirar tudo na hora do detector de metais, então vá apenas com o necessário
  • ROUPAS E CALÇADOS CONFORTÁVEIS. Prefira o conforto ao luxo nesse caso, por dois motivos: 1 você não vai ver tanta gente conhecida, então não desperdice suas roupas chiquérrimas. 2 no aeroporto você vai andar, vai subir e descer escadas, vai passar horas (dependendo do destino) sentada numa cadeira... É melhor estar com uma roupa que te deixe a vontade e permita movimentos .
Mas como sair do básico nos looks de aeroporto, sem deixar o conforto de lado?
É simples, invista em: peças coloridas, sobreposições e chame a atenção para bolsa e calçado. Dá sim para usar um look confortável, com legging e sapatilha, por exemplo, sem perder o glamour. Vejam como as famosas se vestem:
imagem retirada do google imagens
Então, quer dizer que não posso usar shorts e salto no aeroporto?
Poder, pode tudo! Eu já viajei de salto altíssimo e sei o sufoco que passei quando cheguei no aeroporto de congonhas e me deparei com uma rampa ENORME para subir empurrando o carrinho da mala. Quanto a shorts, não vejo problema. Portanto que seja uma roupa adequada (não dá pra ir com aquele short jeans que você vai na padaria, né?) e você não se incomode com o frio nas pernas. 

Vai viajar? Saiba o que levar na mala de viagem.
Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas e das inspirações. Como costumam se vestir quando vão viajar? Comentem! Um super beijo e até mais.

Já curtiu?

23 comentários:

  1. Adorei os looks, vou viajar mês que vem!!!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou Rafa, eu diminui o ritmo das viagens devido a faculdade mas pretendo viajar em setembro. haha espero que use das dicas na sua viagem bjs

      Excluir
  2. Nunca viajei de avião, mas esses looks servem para qualquer tipo de viagem!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servem mesmo Nat, em ônibus é que temos que pensar MESMO no conforto.
      quem sabe em breve né? haha beijos

      Excluir
  3. Um babado esse post Aly, pena que nas poucas vezes em que fui num aeroporto foi pra ver alguém partir ou voltar!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah cássia, mas como a Nat falou acima serve para qualquer viagem pois temos que pensar no conforto sem perder o estilo né? Quem sabe não surge uma oportunidade. beijos

      Excluir
  4. echarpes são indispensáveis em? hahaha

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas e ideias, realmente na hora de viajar o conforto tem que vir primeiro, afinal serão várias horas de desconforto no avião, né!? rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Andressa, já peguei voos (com escalas) de mais de 7h de duração. Então...imagine. bjs

      Excluir
  6. Boas sugestões!! Eu opto quase sempre por boyfriend jeans e vestir-me em sobreposições.(sou uma friorenta no avião!!) Evito sempre os acessórios e sapatos com metais como tachas que me podem obrigar a descalçar... :)

    www.helenabranquinho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha além de friorenta eu uso sobreposições para aliviar o peso e espaço na mala Helena.
      Também corro deles, uma vez estava com um salto que tinha uma fivela na frente e o detector não aliviou. Tive que atravessar descalça e foi aquele sufoco para calçar depois kk beijos

      Excluir
  7. Que lindo os looks,adorei ;D

    Eu recebi uns produtos da loja Avora Cosméticos,e mostrei tudo lá no blog,vem ver?#avora10
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/videomimos-recebidos-avora-cosmeticos.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ah amiga. eu tento usar roupa o quanto mais confortável possível, porque nunca sabemos o tempo certo de que vamos ficar no avião ou na espera né? Mas uma coisa é certo, eu sempre vou de calçado baixo, porque teve uma vez em que viajei de bota salto alto me arrependi rs... cansaço tomou conta heheh..
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, quem nunca né Cris? também já inventei de ir no salto e me arrependo até hoje.
      subi uma rampa ENORME do aeroporto de congonhas empurrando aqueles carrinhos.
      beijos

      Excluir
  9. Sempre viajo com roupas confortáveis, mas nada desleixado haha
    Ah, e nunca deixo de levar uma blusa de frio!

    Beijo
    http://lelouie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim Lu. Eu vou com a maior que tiver na mala, pois ai economiza espaço e peso.
      beijos

      Excluir
  10. Favoritei aqui, para quando for ao aeroporto... Adorei as dicas, super valiosas!
    Beijinhos ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz Ellen, espero que aproveite as dicas. beijos

      Excluir
  11. Eu acho massa quem viaja toda linda, eu mesmo vou meio nada haver sabe, muito básica, não ouso muito.

    Sexta feira vou viajar e vou fotografar meu look. Sei que o povo vai rir de mim, mas vou tirar fotos mesmo assim. Gostei das inspirações.

    Beijos lynne!

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que não precisa distanciar conforto e estilo sabe? Dá pra juntar os dois com certeza.
      eu viajo bem básica mas amo sobreposições.
      beijos

      Excluir
  12. Respostas
    1. gosto de ver para me inspirar, hha beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).