Image Map


23/03/2014

Impala Romantic | Nova coleção de esmaltes outono/inverno

23/03/2014
Olá meninas, tudo bem? Já me desculpei pelo sumiço lá no instagram (@butecoparagarotas, segue lá?) e hoje voltei com uma novidade para as esmaltemaniacas: A nova coleção de esmaltes da Impala para o outono/inverno. O outono mal começou e a Impala já trouxe em sua nova coleção, Romantic,  as tendências para a estação em 8 cores.
As cores são:

Esmalte Nossa Música: Glitter verde, dourado, prata e bronze. (brilhos especiais).
Esmalte Por Acaso: Cinza chumbo (perolado).
Esmalte Casa comigo?: Dourado (high gloss).
Esmalte Para sempre: Azul marinho (cremoso).
Esmalte Me Beija: Vermelho (cremoso).
Esmalte Eu e você: Bordô (cremoso).
Esmalte Ah, o amor: Rosa nude (cremoso).
Esmalte Encontro Marcado: Bronze (metalizado). 

Os esmaltes da coleção Romantic já estão a venda em lojas de cosméticos e perfumarias de todo o Brasil.

E ai gatinhas, o que acharam da nova coleção? As cores que mais gostei foram "Nossa música, Para sempre, Me beija e Encontro marcado". E vocês, ficaram desejando algum? Beijos.

Já curtiu?

18 comentários:

  1. As cores são liiindas!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar ver fotos do vidrinho primeiro. As de releases, na maioria das vezes, saem bem diferentes né?
    Mas, acho que vou gostar do Ah, o amor!
    O que chamou muito atenção foi a fofura nos nomes haha. Adorei!
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lívia :/ kk espero poder mostrar aqui no blog em breve. bjs!

      Excluir
  3. É como eu falei lá no blog, achei incrível essa coleção pelo menos olhando assim né rs...
    Beijão flor, sucesso!!!
    Boa semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Cris, também achei mt linda. estou esperando agora ver de perto! haha bjs

      Excluir
  4. Não faz isso comiiiiiiiiiiiiigo! kkk Que lindos, que vontaaaade de usar!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena existir isso de "alergia" a esmalte né? :( bjs

      Excluir
  5. Já quero o Nossa Música e o Encontro Marcado! Socorro, não tenho mais onde guardar esmaltes! Hahahahaha

    Beeeijo, lindona!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já estou atras de um display para esmaltes por que não dááá mais em caixinhas Luh kk bjs.

      Excluir
  6. Adorei as cores bem cara de outono/inverno.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bordo e o azul marinho estão super em alta. As outras cores já são as "padrões" que trazem esse ar elegante ao inverno né? gostei mt também.

      Excluir
  7. Nossa música e encontro marcado são lindos demais!!

    Beijoss

    Blog Bella Cattani
    Facebook Bella Cattani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei esses dois lindos Isa, beijos.

      Excluir
  8. Alynne que lindos, cores bem chics, adorei essa coleção, bjinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Deh, as cores estão bem elegantes! eu gostei muito. beijos

      Excluir
  9. Estou super lindas as cores, ,as gostei mesmo do último bronze rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostei bastante dele Andressa, estou louca para conferir as cores de perto. bjs

      Excluir
  10. Ferrou! Quero tooooodos!
    Achei a miha cara hauiahoiauhoa
    beijos amiga
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).