Image Map


04/03/2014

Ideias de como customizar camisetas | Especial de carnaval

04/03/2014
Olá meninas, tudo bem? Chegamos ao último post do especial de carnaval e hoje o tema nem é tão "carnavalesco" assim. De bobeira na internet, conheci o blog da Ceci Vasconcelos e também as suas "Customizações Ilustradas". Achei muito criativo e ideal para fechar a série de carnaval, pois me digam: quem é que não tem uma camiseta comum em casa e quer dar uma repaginada na peça? 

Já falei AQUI sobre customizações de abadás, mostrando os looks das famosas no ano passado e reparei que o principal foco dos abadás esse ano estavam nos cortes e adereços, assim como nas ideias de customizações de camisetas que reuni. Além disso, você pode aproveitar as dicas para o ano todo. Que tal desencalhar aquelas blusas que ganhou da tia e nunca usou hein? Confiram as sugestões:
Ilustrações: Ceci Vasconcelos (blog)

E ai meninas, o que acharam das ideias? Espero que tentem fazer em casa e consigam. Eu já separei vários modelos para fazer e (se conseguir, rs) mostro o resultado para vocês. Não esqueçam de comentar dando as suas opiniões! Um super beijo.
Já curtiu?

20 comentários:

  1. Awnnn, que fofurinhas as ilustrações *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça não é? Amei o trabalho da Ceci.
      E melhor que as ilustrações só as dicas haha estou louca para por em prática.
      beijos

      Excluir
  2. adorei as ideias, da pra usar super e nem precisa ser no carnaval né? :D

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que era o último dia, procurei algo mais útil para o resto do ano.
      haha que bom que gostou
      bjs

      Excluir
  3. mt bacana as dicas , uma fofura

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado evelyn, beijos

      Excluir
  4. Adorei as dicas e dá para usar o ano todo mesmo!

    Beijo
    http://lelouie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já era o último dia de carnaval, aproveitei para dar uma dica que ficasse para o ano todo.
      beijos

      Excluir
  5. ótimas dicas
    adoro ideias de customização
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, estou com algumas blusas sem uso aqui, vou já customiza-las.

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô juntando as minhas para aproveitar as férias da facul e fazer o mesmo Nanda haha beijos

      Excluir
  7. Nossa, eu amo customizar camisas mesmo sem esta na época do carnaval e essas dicas são ótimas!!!

    Beijinhos, Di Nogueira

    http://bobagensdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também AMOOO Di, só nao faço mais por falta de tempo
      beijos

      Excluir
  8. Eu amo essas customizações ilustradas amiga. Achei muito legal você reunir tantas, eu amooooooo customizar!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "roubartilhei" todas do blog Lance de Folhetim Cássia.
      também amo, mas ultimamente estou sem tempo
      vou aproveitar as férias da facul para botar essas em prática.

      Excluir
  9. Costumizar roupas é muito legal .. Você vai ter uma "roupa nova" sem precisar gasta dinheiro
    Blog:http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é isso Ewelyn, e dá para desencalhar aquelas camisetas que nunca usamos porque ficou grande ou porque não gostamos.

      Excluir
  10. Amei as dicas, nem imaginava que tinha tantas maneiras de customizar Alynne, adorei o post, serve para além do carnaval, camisetas customizadas são muito cool :) beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas eu já tinha ideias mas outras sao totalmente novas para mim.
      Fiquei logo pensando "adeus camisetas velhas" kkk
      beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).