Image Map


17/03/2014

É Trend: Xadrez vermelho no inverno 2014

17/03/2014
Nesta época de "transição de estações" as lojas renovam suas coleções e as vitrines ficam repletas de peças que seguem as tendências da atual estação. Que o Xadrez é a peça chave no outono/inverno todo mundo já sabe, mas o diferencial da tendência no inverno 2014 é que a peça aparece predominantemente na cor vermelha. O item já apareceu no look das famosas, blogueiras e fashionistas e também está presente nos looks masculinos
Combinando com peças neutras você deixa o xadrez em evidência no look. Invista nas cores: preto, branco e cinza. A estampa xadrez pode aparecer num look completo (conjuntinhos ou vestidos), em peças isoladas (saias, calças, camisas...) ou em acessórios (echarpes, lenços..). Vejam algumas inspirações:
Uma ótima dica para os dias abafados de inverno é amarrar a camisa/casaco na cintura, assim você evita uma mudança rápida de clima e ainda dá um up no visual. Confiram:


E para quem ainda não sabe onde encontrar roupas com estampas xadrez, separei 6 itens onlines:
123456

Bom meninas, é isso espero que tenham gostado das inspirações para usar e abusar da tendência nessa estação. Eu amo camisas xadrez e sei que uma vermelha será minha próxima aquisição. 
 O que acharam da tendência: curtem ou não? Já possuem alguma peça? comentem! 
Já curtiu?

19 comentários:

  1. Adorei o post, também tem o tartan que esta bem em alta (Minha paixão ainda é um xadrez azul clarinho que ví numa loja ali)

    Blog Wondermarcelo
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marcelo. o tartan é da mesma família do xadrez por isso "generalizei" o post para falar da estampa como um todo que sempre volta no outono/inverno. abraços

      Excluir
  2. Bom dia....quero uma calca assim..vou buscar pra comprar
    besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha não senti muito amor pela calça não, mas uma camisa eu quero com certeza. Beijos

      Excluir
  3. Adorei !! o Ruim é que não combino com xadrez !!
    Blog:http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não é "combinar" é se sentir bem né? eu entendo kk também nao me sinto bem com certas estampas. beijos

      Excluir
  4. amo xadrez vermelho! Preciso providenciar peças pra mim!
    amei essa tendência
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  5. xadrez é algo pra não sair do armário ne? toda estação sempre tem algo que ligue a ele. kk . adorei esse xadrez vermelho :D


    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente no outono/inverno né? Eu tenho algumas peças mas é sempre bom adquirir novas para acompanhar as novas tendências, como a cor desta vez. bjs

      Excluir
  6. Já super quero uma camisa com essa estampa! Espero que consiga usá-la aqui no RJ, né... Acho linda! Eu até tinha uma, mas muitos anos atrás! Acho que já me desfiz dela... =\
    Ótimas inspirações...

    Beijão, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tô querendo Luh, dá pra usar amarrada na cintura, como nos looks acima. beijos

      Excluir
  7. Gosto dessa estampa, tenho uma camisa e quero uma saia.

    CONCORRA A UM KIT DE SILICON MIX, UM KIT DE CRECEPELO OU UM CUPOM DE 30% DE DESCONTO NA SILICOMANIA MAX: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao gosto muito de usar saias Nat, mas uma camisa estou querendo pra ontem. beijos

      Excluir
  8. Também percebi que essa estampa está chegando com tudo para a estação! Amei os looks que vc escolheu :)

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está mesmo em todas as lojas, que bom que gostou Deni. beijos

      Excluir
  9. Eu acho que não tenho nada xadrez ainda Aly, vou providenciar logo alguma peça!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu tenho mas peças antigas e que não uso mais rs. tô desejando uma camisa. bjs

      Excluir
  10. Eu quero uma camisa, amei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que a maioria está desejando uma camisa Rafa k é mais versátil né? beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).