Image Map


16/03/2014

Aplicativo do blog Buteco para Garotas | BPG

16/03/2014
Olá meninas, tudo bem? Já era pra ter feito esse post a um tempinho pois a novidade está "no ar" desde o final de semana passado, mas só agora sobrou um tempinho. Quem acompanha o blog nas redes sociais (facebook - instagram) já está sabendo que o blog agora tem um aplicativo. A primeira vez que vi isso de "aplicativo pra blog" foi com a Je do Keep Calm and DIY, mas não dei muita importância ao assunto até que a Luh do Borborleta Glam apresentou o aplicativo do blog dela e me fez criar um para o BPG também.
Resolvi montar uma rápida F.A.Q. para esclarecer possíveis dúvidas e deixar vocês por dentro:

Qual a utilidade do aplicativo BPG?
Criei o app com dois intuitos: 1. Reunir as redes sociais do blog, inclusive as postagens, para vocês terem acesso a tudo direto do celular. 2. Criar uma "galeria" de inspirações para as feminices que tanto amamos.

O que tem no aplicativo?
O app é repleto de inspirações de Make Up, Looks, Customizações, Unhas, Cabelos e Ideia de presentes para namorados.

Funciona em todos os celulares? Como faço para baixar?
O aplicativo está disponível em celulares com as seguintes plataformas: iOS, Android. Java e WindowsPhone*. Para baixar basta acessar no navegador do seu celular o link: http://bit.ly/apbpg e seguir as instruções** que variam de celular para celular. 

*em alguns não salvam como aplicativo e sim como atalho. 
** você precisa autorizar seu celular para instalar o aplicativo (já que ele não faz parte das lojas de apps)

Eu estou, aos poucos, adicionando mais imagens nas galerias e as redes sociais do blog são atualizadas automaticamente. Vejam a interface do aplicativo:

Caso alguém queira saber como criar um aplicativo gratuito para o seu blog clique AQUI!

               E ai gatinhas, gostaram da novidade? Quem já baixou o aplicativo do blog?                            Para baixar acesse o link do seu celular: http://bit.ly/apbpg. Um super beijo.

Já curtiu?

26 comentários:

  1. Eu já tinha visto a novidade no seu instagram, mas até então não tinha baixado.
    Achei simplesmente incrível. Amei tudo!
    Fácil de mexer, e também de instalar. Claro, que fui logo vendo a categoria unhas kk.
    Beijo, gatona! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou Lívia. acho que essa categoria é a mais recheada (por enquanto, pois vou atualizando aos poucos) beijos

      Excluir
  2. Estou morrendo de vontade de criar o meu, quando tiver um tempinho vou criar!!

    Ameiiii

    beijos

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
  3. ah é muito legal esse aplicativo, tb fiz la pro blog, pq da pra ficar mais perto de tudo que acontece, reunir tudo em um lugar só :D

    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nao ví o seu Edwin, vou baixar! haha também achei genial esta ideia. beijos

      Excluir
  4. Oi lindona!
    Que legal flor, deu vontade de fazer um para o meu blog também, adorei a ideia.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou Si, fico feliz beijos.

      Excluir
  5. Não gostei do aplicativo (Não me refiro ao seu aplicativo, mas aos aplicativos em geral) eu baixei um no blog de um menino só pra mim ver como era.

    Blog Wondermarcelo
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Marcelo, tenho recebido um retorno muito legal das leitoras e cada dia aumentam os downloads e acessos. Beijos

      Excluir
  6. Ai que legal Alynne!
    já quero um pro meu :O
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao é o máximo? haha que bom que gostou. bjs

      Excluir
  7. Legal demais Alynne :D
    Vou baixar para ver como é, e já quero um para o meu haha :3
    Beijos
    http://karinadinhane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha baixa mesmo Karina e depois me diz se gostou. bjs

      Excluir
  8. Amei a novidade e achei um grande gesto seu deixar o link explicando como fazer.
    Beijos :***

    CONCORRA A UM KIT DE SILICON MIX, CRECE PELO OU UM CUPOM DE 30% DE DESCONTO : http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom Nat. eu não ia fazer post pois já falei em todas as redes sociais né? mas tiveram algumas leitoras que estavam com dificuldades para baixar ai resolvi explicar. beijos

      Excluir
  9. Estou louca para criar o meu, mais com certeza irei baixar =)
    Amei a novidade.
    Beeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom Flor, baixa e depois me conta o que achou. beijos

      Excluir
  10. Ficou legal!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  11. Nossa que bacana Alynne, vou baixar agora no meu cel e ficar por dentro do que rola no BPG.
    bjsss

    blogbyatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou Anna, baixa e me fala o que achou. beijos

      Excluir
  12. Tais muito chique!! Vi a novidade na hora, baixei e já vou fazer o meu! Arrasasse!! Beijão

    www.comtodaclasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei de voce quando vi, acredita? peguei várias inspirações do FVM! bjs

      Excluir
  13. Já tentei baixar várias vezes mas não consegui :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser alguma coisa com a autorizaçao do celular Cássia pois já baixei nas 3 plataformas disponíveis e consegui sem problemas.
      beijos

      Excluir
  14. Oi allyne!
    Tudo bem?
    Então, eu amo o seu blog e queria pedir que vc fisesse um post de help blogueiras!
    Bjao

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).