Image Map


10/03/2014

Achados na loja De Mellô

10/03/2014
Olá meninas tudo bem? Hoje vim falar um pouco sobre minha visita, a convite da Tucano, na loja De Mellô que fica em Timbaúba, interior de Pernambuco. A loja  tem uma decoração linda e bem harmoniosa e as peças são para o público feminino e masculino de todas as idades e estilos. Sem contar no ótimo atendimento e ações realizadas na loja e redes sociais. 
Com Jaja Gomes (Tucano), Emanuel Sávio e Elaine de Mello (De Mellô)
Apesar do acesso a loja ainda ser restrito para as pessoas aqui de Pernambuco, vim mostrar alguns achadinhos que fiz na loja com a ajuda do querido Emanuel Sávio. Foram 3 looks, confiram:

1- Conjuntinho Estampado
O primeiro look foi composto por um conjuntinho de blazer e saia estampado com cores alegres e uma blusinha básica branca. 
2 - Vestido florido com renda
A segunda escolha foi esse vestidinho florido com o detalhe no busto em renda. Achei uma combinação linda.
3- Short florido e Blusa Orquídea


O terceiro look já foi mais descontraído com um shortinho florido e uma blusinha de tecido na cor do ano (orquídea radiante) e uma leve transparência na barriga. Foi o meu favorito.


Além dessas existem várias outras roupas femininas e na seção masculina a loja trabalha com peças da Tucano

Para quem for de PE e quiser fazer uma visita:
Loja De Mellô -  Rua Doutor Alcelrades, 34 - Galeria Centro - Timbaúba / PE | Fone: 81-36312675

Facebook - Instagram: @lojademello

 E ai gatinhas, o que acharam das minhas escolhas? Gostaram dos looks? Aguardo as opiniões de vocês nos comentários. Beijos

Já curtiu?

19 comentários:

  1. adorei!!!
    e amei sua visitinha
    apareça sempre
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Flavia
      achei uma linda iniciativa (seu blog e postagens)
      beijos

      Excluir
  2. Os looks ficaram lindos.
    Amei o vestido. Você é muito diva =)

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fico feliz que tenha gostado Scarlet.
      também gostei muito, principalmente do detalhe no busto.

      Excluir
  3. Nossa que poderosa, arrasou nos looks eu adorei todos mais em especial esse último é perfeito.
    BeijosssssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Si, até por ter mais a ver comigo.
      beijos

      Excluir
  4. Amei todos , amo seu blog

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou Clau, e volte sempre
      beijos

      Excluir
  5. Adorei a loja, Adorei as combinações!

    A terceira tá perfeita!

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou Marcelo. E ai, tenho postado mais looks esse ano? Sempre lembro de você na hora de fazer os posts.

      Também gostei bastante pois é a mais parecida com meu dia-a-dia.

      Excluir
  6. Que linda amiga, adorei os achadinhos ^^
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou Ste.
      nunca pensei encontrar tanta coisa bacana em lojinhas no interior, irei prestar mais atenção nas minhas viagens haha beijos

      Excluir
  7. Gente, é muito amor essa loja. Amei o último shorts.

    Bjos, lindona

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me surpreendi com as peças e estrutura da loja Carlinha.
      Haha ele veio comigo fazer parte do guarda roupa, beijos

      Excluir
  8. Todos os looks, são lindos, mas o ultimo é a minha cara. Amei tudo a blusinha,o shorts, não sei de qual peça gostei mais. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei dos 3, mas o último também foi meu favorito Nanda, bjs

      Excluir
  9. Oi Aly, se não fosse tão longe eu passaria nem que fosse só pra olhar e babar. Amei o look 1, no look 2 só não gostei da estampa do vestido e no look 3... minha nossa... o look 3... kkkkk Preciso nem dizer que amei, né? Coisa boa com certeza. Adooorei conhecer a loja!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Peças muito lindaas!!
    Pena que sou da Bahia, são todas apaixonantes!

    Beijão ;*

    fetichedemenina.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/fetichedemenina

    ResponderExcluir
  11. Adorei o shorts florido , muito lindo <33
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).