Image Map


02/03/2014

Acessórios para animar seu look | Especial de carnaval

02/03/2014
Olá meninas, tudo bem? Continuando com a série especial de carnaval, hoje vim falar sobre acessórios que podem incrementar seu look de carnaval. Se você vai brincar o carnaval e arrumou um tempinho para passar aqui no blog, volte os outros dias que estarão repletos de dicas para os dias de folia. Os acessórios estão cada vez mais sendo valorizados e levantando o astral do look.  
Quem não vai brincar fantasiada pode usar e abusar dos acessórios para remeter a alguma fantasia ou apenas investir nos acessórios e descontrair o look.
A tiara de gatinhos (inspirada na Taylor Swift) sem dúvidas é uma das mais pedidas. E se você acha que só ela não é o suficiente, no blog tem um tutorial super fácil de uma maquiagem de gatinho para o carnaval, clique aqui e confira.
A coroa de flores também não fica atrás, foi peça chave no verão e continua fazendo sucesso no carnaval. E o melhor é que as duas são bem fáceis de fazer, e você pode improvisar ai na sua casa. Confira:
Você também pode investir num mix de pulseiras, colares de plumas/havaianos e/ou máscaras para arrasar no carnaval. Nesses 5 dias vale usar e abusar da criatividade e não ficar de fora da brincadeira.

E para as meninas aqui de Recife que quiserem comprar, a Renata Meireles está com vários modelos de headbands e coroa de flores com precinhos super em conta. CLIQUE AQUI E CONFIRAM!
E ai meninas, gostaram das inspirações? Como está sendo carnaval de vocês? COMENTEM! Um super beijo.

Já curtiu?

11 comentários:

  1. Ai que fofa essas tiaras de gatinho ^^

    Lá no blog ,tem mais dicas de make pro carnaval lá no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/dica-batons-pro-carnaval.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei muito fofa Ana! já estou pensando em fazer uma para mim
      beijos

      Excluir
  2. muito boas as dicas, pena que não gosto de carnaval :/

    to te seguindo, segue de volta? http://docemakeupoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curto muito Mikha, apenas estou dando as dicas para as que estão em clima de festa
      beijos

      Excluir
  3. Faz toda diferença né! Servem para dar um pu no visu né?!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Pati! animam qualquer look
      beijos

      Excluir
  4. Bem criativos, combinam com a época.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e muito Nat! tenho alguns em casa para quando surge alguma festa
      beijos

      Excluir
  5. Não acredito nisso.. KKKKKK
    Merece apanhar, essa ideia da tiara de gatinho, devia ter me dito sexta pra eu ir linda pro Antigo com ela.. kkk
    Chateada, é muito liiindaaaaa! e prática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz todos os posts da série de carnaval no dia em que foram ao ar Joy kkk me desculpe
      beijos

      Excluir
  6. Olá gatinha linda! De tudo o que eu acho mais lindo são essas tiaras de gatinha!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).