Image Map


15/02/2014

Unhas da semana: Coral Chic da Koloss

15/02/2014
Olá meninas, tudo bem? Faz um tempinho que não mostro minhas unhas aqui no blog não é mesmo? Estou chegando no final do período na faculdade e meu tempo está bem curto, então nas últimas semanas as minhas unhas estavam "Nude" (nudeu tempo de fazer, rs). Maaas, recentemente recebi alguns produtinhos da Koloss e fiquei tão encantada pela cor desse esmalte que reservei um tempinho para cuidar das minhas unhas, e eis o resultado:
Das duas cores que recebi escolhi a Coral Chic e minha paixão pela cor só se confirmou após aplicar nas unhas. O esmalte é um rosinha chiclete com brilhos dourado que fazem toda a diferença na cor. Para incrementar usei o glitter fosco da Esmaltes M (que amo ♥ ) na filha única e unhas prontas.

Os esmaltes da Koloss foram lançados na Beauty Fair 2013 e eu ainda não havia usado. Amei a cobertura dos esmaltes e eles secam rapidinho sem formar bolinhas. Vejam alguns detalhes:
A embalagem é bem parecida com a dos esmaltes Victoria's Secret e os esmaltes são 3-FREE (saiba o que significa), ótimo para as alérgicas e/ou sensíveis. 

Os esmaltes custam em média R$8,99 e são encontrados em lojas de cosméticos e cabeleireiros. 

E ai meninas, gostaram das unhas da semana? Alguém já usou os esmaltes da Koloss? Comentem!


Já curtiu?

10 comentários:

  1. Adoreeeeeei Aly, minha tia tem um esmalte parecido, no vidrinho diz que o efeito é spray. Esse esmalte coral tá lindo, fiquei encantada com a cor dele!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Efeito Spray? Fiquei curiosa para saber como seria Cássia.
      que bom que gostou, também amei a cor.
      beijos

      Excluir
  2. Eu adoro esses esmaltes da Koloss, acho que eles tem um acabamento muito bom! :****

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não conhecia Amanda, gostei muito do acabamento e da pigmentação.
      beijos.

      Excluir
  3. Adorei a esmaltação, a cor é muito bonita Alynne.

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que cor mais linda! adorei

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  5. Que combinação linda, esse de flocos pretos e brancos são lindos.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um glitter fosco bem antigo que tenho Nat, amo combinar ele com esmalte rosa. Acho que fica muito harmonioso . beijos

      Excluir
  6. Que linda essa cor da Koloss! Ameeei e já quero um pra minha coleção! Hahaha

    Beijãooo!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  7. Perfeito o tom desse esmalte, eu também achei a qualidade incrível!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).