Image Map


25/02/2014

Unhas da semana com Helena da Koloss

25/02/2014
Olá meninas, tudo bem? Com o corre corre que é minha vida de blogueira/universitária tem sido difícil manter as unhas em dia. Estão sempre nude (nudeu tempo de fazer, rs). Mas, essa semana folgou um pouco e resolvi usar o esmalte DIVO que recebi da Koloss: o Helena.
Eu já estava abusada de ver minhas unhas sempre na mesma cor e amei quando vi esse tom de verde água lindo que tem o esmalte Helena. Por ser cremoso, o esmalte é bem mais consistente que o que usei semana passada, o Coral Chic também da Koloss (veja aqui), e também muito mais pigmentado. 
Quanto a duração, posso falar pelo esmalte anterior, que durou 7 dias nas unhas descascando apenas as pontinhas. Removi para usar o Helena.
Um ponto muito positivo é que os esmaltes Koloss são 3FREE (livre de formol, tolueno e DBP) e enriquecidos com Queratina. As amigas muito sensíveis ou alérgicas podem usá-los sem medo.

Gostou do esmalte? COMPRE AQUI. São mais de 30 cores para escolher!

    E ai meninas, o que acharam da cor dessa semana? Eu, particularmente, amo esse tom! Comentem, é sempre bom ler as opiniões de vocês.

Já curtiu?

12 comentários:

  1. Te Falei que a vida de Universitária não seria fácil!
    (Dá uma preguiça de postar quando se sabe que tem 1000 coisas pra ler)

    Adorei a esmaltação!

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/
    Participe de nosso sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo corrido sim mas aos poucos estou me organizando.
      beijos, que bom que gostou.

      Excluir
  2. é muito cute essa cor, apaixonada!

    essa semana só deu azul, em quase todos os blogs que visito as blogueiras estão de unhas azuis kkk

    Beijinhos, Di Nogueira

    http://bobagensdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei, eu adoro esse tom de esmalte!!! Os mais grossinhos assim são melhores pra aplicar mesmo...

    Beijão!!!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito Luh.
      Eu nao gosto muito grosso, nem mt ralinho kk
      beijos

      Excluir
  4. Que tom de azul perfeito!
    bjo*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é perfeito mesmo Lídia. e o acabamento do esmalte é ótimo.
      beijos

      Excluir
  5. Essa corzinha é linda Aly, sou apaixonada por azul!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por tanta cor kkk mas os esmaltes azuis metálicos são meus preferidos.
      beijos Cá, que bom que gostou

      Excluir
  6. Que cor linda, amei o acabamento.

    QUER GANHAR UM PAR DE SANDÁLIAS DA INDAIÁ? - http://bit.ly/1nFgRRM

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou Nat. também achei mt bom o acabamento.
      beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).