Image Map


28/02/2014

Tutorial de Maquiagem Azul (fácil e rápida) | Série entre amigas

28/02/2014
Olá meninas, tudo bem? Estou me virando do jeito que dá para estar sempre atualizando o canal do youtube e o vídeo dessa semana faz parte da Série entre amigas que começou mês passado com o tema "fenômenos naturais". Todo mês tem uma imagem diferente para as 6 blogueiras participantes se inspirarem e fazerem a sua versão de maquiagem e essa foi a minha Make Up:
Pequei um pouco quanto as cores, pois quando gravei a iluminação me fez parecer mais escuro e nas fotos ficou bem mais claro do que esperava, mas no vídeo vocês verão a diferença. A imagem inspiração foi essa (abaixo) e minha sombras verde água ficou mais pra azul que para verde. 
Mas, eu gostei da maquiagem do mesmo jeito. Consegui (no maior improviso) gravar o tutorial para vocês, o vídeo está bem curtinho e a maquiagem é super fácil. Confiram:

PRODUTOS UTILIZADOS:

Na ordem que usei...
♥ PELE:
1. Base Líquida Make B - O Boticário
2. Corretivo - Natura Una  // resenha
3. Pó facial HD - Koloss
4. Blush Marrône - Quem disse, Berenice?
5. Pó iluminador 11- Koloss
6. Blush Brown Make B - O Boticário

♥ OLHOS E SOBRANCELHAS:
7. Lápis para sobrancelhas Cinzel - Quem disse, Berenice?
8. Lápis Jumbo - Dailus PRO // resenha 
9. Paleta 120 Cores modelos A e E // resenha - compre aqui
10. Sombra uno 54 - Dailus Color // compre aqui
11. Lápis para olhos Mega Impact - Avon // resenha
12. Caneta Delineadora - Koloss
13. Cola para cílios postiços - Macrilan (Cílios xingling)
14. Máscara 2 em 1 - Dailus PRO // compre aqui

♥ LÁBIOS:
Misturinha de batons:
15. Batom Lollipop - Yes Cosmétics // swatche
16. Batom 27 - Vult Cosmética // swatche

  Agora quero saber a opinião de vocês: gostaram da make?, Fariam algo diferente?, COMENTEM! E não deixem de conferir as maquiagens das outras participantes: Sarah Cadosh - Camila Farias - Irís Vianna - Amanda Rangel
Já curtiu?

16 comentários:

  1. Ficou peeeerfeito.
    Tenho umas sombras azuis aqui em casa, e acho que dá para reproduzir.
    Embora eu não seja tão boa com maquiagem quanto você!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tenta Lívia, com treino você também consegue.
      beijos!

      Excluir
  2. Achei super fácil mesmo. Vou tentar fazer, eu amei esse tom de azul que você usou. ♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nathalia! Amo maquiagens azuis mas nunca tinha usado esse tom de azul celeste e gostei muito. beijos

      Excluir
  3. Oi Aly, deu pra perceber a diferença na iluminação entre a foto e o vídeo, gostei muito do resultado e pretendo tentar fazer essa!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que notou Cássia, fiquei espantada quando vi nas fotos por que não ficou nem de perto parecido com o verde da foto. Ficou azul. beijos

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Achei a make bem bonita, adoro azul *-*

    Beijo
    www.maetosemroupa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto muito de azul Mari, mas nunca havia usado esse tom e gostei muito do resultado
      beijos

      Excluir
  5. Ficou linda a sua make amiga! Arrasou total!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma honra você ter gostado Sarah! beijos

      Excluir
  6. Adorei, ficou linda demais a make!
    Bacana esse projeto de fenômenos naturais, amei! Seguindo e curtindo aqui :)
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Page: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Nathy! Também achei super legal quando Sarah me convidou
      beijos

      Excluir
  7. Sempre amei make azul, essa que vc fez tá perfeita, parabéns vc arrasa!
    bjs
    blogbyatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Anna, mas nunca tinha usado esse tom. beijos e obrigada

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).