Image Map


18/02/2014

Maquiagem fácil e colorida para o carnaval

18/02/2014
Olá meninas, tudo bem? O carnaval está se aproximando e uma super dica para quem não vai usar fantasia mais quer entrar no clima da festa é investir na maquiagem. E no carnaval "tudo pode": maquiagem colorida, com detalhes, mais marcadas.. valem até caracterizações (sempre tendo muito bom senso, é claro). E eu não podia deixar de fazer minha sugestão de maquiagem para o carnaval. Uma make up bem colorida, com alguns detalhes e o melhor: BEM FÁCIL DE FAZER! Confiram:
ASSISTAM O VÍDEO:


Bom meninas, relevem os cortes bruscos dos vídeos. Um dia me adapto a esse youtube, rs! 

Quando comecei a pensar na make para o carnaval ia fazer algo bem simples, com um toque de cor. Foi ai que lembrei de alguns produtinhos que achei que "nunca usaria" e tcharan! haha Vejam os produtos usados:
♥ Pele:
- BB Cream L'oréal - cor média
- Corretivo Natura - cor médio (resenha)
- Pó facial Joli Joli
- Blush 03 Vult Cosmética 
- Blush Marrone Quem disse, Berenice?
- Blush Fenzza Make Up (sem descrição)

♥ Olhos:
- Lápis Begete Quem disse, Berenice?
- Paleta de sombras 120 A (resenha//compre)
- Quarteto de sombras Dailus Color - 18 (compre)
- Lápis Branco Océane Femme (resenha)
- Pigmento 06 Dailus PRO (compre)
- Cílios Postiços Fashion Strass - Belliz (veja aqui)
- Máscara de Cílios 2 em 1 Dailus PRO (compre)

♥ Lábios:
- Batom 64 Doce Dailus Color (compre)

Bom meninas, espero muito que tenham gostado do tutorial! Pretendo postar outra sugestão de mquiagem antes do carnaval (não sei se será em vídeo). Inscrevam-se no canal e deixem seus comentários. Beijos.
Quer conferir outras fotos e sugestões de maquigens? Siga o instagram do blog: @butecoparagarotas.

Já curtiu?

16 comentários:

  1. Oi lindona!
    Arrasou na make flor, adorei demais e amei os cílios eu querooooooo.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Si, quando recebi esses cílios fiquei pensando "para onde vou com isso?" e descobri nessa make de carnaval. haha são da Belliz Company
      beijos

      Excluir
  2. Adorei a make, ja que se trata de uma make pro carnaval, (pois prefiro as de tons clássicos)

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também prefiro Marcelo, minhas makes sempre são o velho marrom com bege de sempre.
      Mas que bom que gostou!
      beijos

      Excluir
  3. Arrasou na make!

    Adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. arrasouu

    Flor , adorei seu blog , não conhecia :)
    Se quiser , me visite , vou adorar

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e fico feliz que tenha gostado do blog Claudiane
      pode deixar que irei visitar sim! beijos

      Excluir
  5. Vi no instagram e super amei, você vai participar do concurso da Bianca Andrade? Com essa maquiagem você tem chances de ganhar!

    CORRE LÁ QUE TEM SORTEIO:
    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nat! estou participando sim, com essa e uma segunda opção que irei postar essa semana.
      beijos! obrigada pelo incentivo.

      Excluir
  6. Que linda, amei a make bem colorida, muito luxo
    Estou seguindo aqui seu cantinho, se puder retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, qual programa vc usa para editar suas fotos da postagem ?

    Beijos
    Fiquemaisbela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís, nas imagens dos posts uso o PhotoScape. beijos

      Excluir
    2. E nos videos??? Beijos

      www.fiquemaisbela.com

      Excluir
  8. Gata, só arrasando !
    Beijos,
    U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169
    https://www.facebook.com/pages/Jardim-da-Beleza/469439216509349?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. ah que bom que gostaram meninas, beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).