Image Map


11/02/2014

Look que usei no Cabine Fashion | PersunMall

11/02/2014
Oi meninas, tudo bem? Esse final de semana aconteceu um evento ba-ba-do aqui em Recife: O Cabine Fashion. Em sua edição especial de carnaval, o cabine reuniu mais de 30 marcas com descontos e itens voltados para o clima de carnaval, além das peças comuns das lojas. E é claro que eu não pude deixar de conferir né? Fui com azamigas Sarah Cadosh e Camila Farias (blog e canal). Maaaas, vamos deixar de blá-blá-blá e conferir o look? 

Montei o look pensando no conforto e também por que estava louca para usar algumas peças que recebi.

Camisa branca com detalhes em azulejo português que ganhei de presente da fofa da Larissa (blog)
Short jeans - lojinha da minha cidade
Rasteirinha com tachinhas - Di Santinni
Cinto - Opção Jeans

Confiram os detalhes do look
A make estava simples e com um toque azul no delineado, parecida com a que usei no reveillon (veja aqui)

Para os acessórios escolhi:

Terço - Romanel
Anel duplo de âncora - OBS Store
Mix de Pulseirinhas - emprestadas de Saritxa kkk

A bolsa LINDA, que muitos de vocês viram no instagram quando recebi, é da loja PersunMall.
No meio de tanta coisa linda e barata que tem na loja, bati o olho nessa bolsa e só pela cor já pensei "eu quero". Quando chegou meu amor a primeira vista só fez aumentar, pois além da beleza ela é de enorme qualidade e espaçosa do jeito que eu preciso para o meu dia-a-dia.E o melhor? apenas $22.90 

Bom meninas, é isso! Espero muito que tenham gostado do look, aguardo seus comentários.


Já curtiu?

9 comentários:

  1. Oi lindona!
    Arrasou gata, apaixonei por essa sua blusa com estampa de azulejo é perfeita.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Si, ela é mesmo LINDA beijos

      Excluir
  2. Adorei o looks, sabe que amei a Blusa!
    Adorei o short tbm.

    Blog Wondermarcelo
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, sempre lembro de voce quando faço post de looks!
      beijos
      que bom que gostou

      Excluir
  3. Que bolsa TUDOO, e esse mix de pulseiras?!
    to babando até agora,adoro esses tipos de acessórios
    vc estava linda!
    bjs
    blogbyatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Anna. As pulseirinhas foram compartilhadas da amiga kk que me socorreu de última hora para completar o look. beijos e obrigada.

      Excluir
  4. Amei seu look, a cara do verão. Essa bolsa deu uma quebrada no look all black, gostei!

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que você quis dizer "off white" rs! Sim quebrou total e amo a combinação amarelo + azul klein (da camisa)
      beijos que bom que gostou Nat.

      Excluir
  5. Seu look tava mara! E essa bolsa é ABSURDAMENTE linda!
    beijos amigues
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).