Image Map


21/02/2014

Lançamentos da Quem disse, Berenice? | Assine seu olhar.

21/02/2014

Linha completa para sobrancelhas, delineador em gel e sabonete demaquilante.

Olá meninas, tudo bem? Recentemente a Quem disse, Berenice? realizou um encontro com blogueiras e jornalistas para apresentar as suas novidades. Foram apresentados 6 produtos que virão em uma campanha chamada "assine seu olhar" + uma super novidade no mercado brasileiro: o sabonete líquido demaquilante. É claro que não iria deixar minhas leitoras por fora da novidade, não é mesmo? Confiram:
1- Gel para sobrancelhas - Para deixá-las no lugar R$21,90
2- Caneta para Sobrancelhas - Para desenhar a sobrancelha fio a fio R$39,90 INÉDITO!
3- Lápis Duo Sobrancelha - Em duas cores, cinzel e castanhel, o lápis duo é ideal para peencher a sobrancelha e a outra ponta para iluminar (cor begete).  R$23,90
4- Pincel duplo - Pincel chanfrado e escovinha. Desenhe e disfarce com um só produto.R$19,90
5- Pinça - Em formato chanfrado para arrancar os pelos indesejados.  R$11,90
6- Sabonete Líquido Demaquilante - Para nunca mais dormir de maquiagem, sabonete e demaquilanete em um único produto. R$29,90 INÉDITO!
7- Delineador em gel - Com aplicador na tampa, seca rápido, tem ótima pigmentação e é a prova d'água! R$$39,90

No blog da Dani Zaccai tem um post super completo sobre os lançamentos e também fotinhas que achei legal compartilhar com vocês:

As 4 sombras acima não são lançamentos, mas são matte e foram apresentadas pela empresa como sugestões para preencher as sobrancelhas. E na segunda foto, a Dani está usando a caneta para sobrancelhas da Quem disse, Berenice?. Foi o produto que mais fiquei curiosa pois me deu a impressão de ser mega escuro, mas não. A cor é bem "universal" e o resultado é perfeito e natural.

E agora, o mais importante: OS PRODUTOS ESTARÃO NAS LOJAS NO DIA 05/03/2014.

Eu estarei lá com certeza para garantir, de começo rs, o delineador em gel, o lápis duo e o sabonete demaquilante. E vocês, o que ficaram curiosas para testar? O que acharam da nova coleção? Comentem!


Já curtiu?
*este não é um publipost.

14 comentários:

  1. Esses produtos devem ser ótimos, eu adoro as maquiagens da quem disse Berenice.
    Beijos !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito Paula, quando a loja entra em promoção entao...
      haha estou ansiosa pelos lançamentos.

      Excluir
  2. Adorei os produtos.
    Já estou bem interessada nesse sabonete líquido demaquilante. Parece muito bom.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for tao bom quanto o demaquilante bifásico da mesma marca, JÁ QUERO! haha beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tenho nada da marca, mas algo que me chama muito a atenção são os blushs e as sombras. De resto bom, acho que é legal a marca investir em mais produtos, mas nenhum dos produtos acima são tipo diferentes, e não me chamaram tanta atenção. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda! Tenho várias coisas da marca e gosto muito.
      Olha, a caneta delineadora de sobrancelhas e o sabonete líquido demaquilante sao produtos inéditos no mercado brasileiro. Entao acho que sao diferentes sim! beijos

      Excluir
  5. O que achei da nova coleção: Um encanto para os olhos.
    A caneta p/ sobrancelha parece muito prática.

    Ei tem sorteio lá no blog, espero que participe:
    http://goo.gl/CkCKrd

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Adorei os lançamentos, ainda não usei nada da marca, acredita, rsrsrs....
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que chegou aqui em Recife, sempre que vou na loja volto com algo Si haha nao dá pra resistir
      beijos

      Excluir
  7. Oi Alynne, tudo bom?

    Eu gosto bastante da Quem Disse Berenice. A loja é bem legal, os produtos também. Super curti esses novos lançamentos, já estão alguns na wishlist. rsrs

    Beijão
    www.maetosemroupa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho alguns na Wishlist Mari e amooo a QDB? beijos!

      Excluir
  8. No começo achei bem estranha Marcelo, depois que vi a foto da Dani foi que entendi e já quero pra mim.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro maquiagens, cada mes compro uma diferente....compro bastante da contem 1g é boa tbm...mas vou experimentar essa marca...

    blogmilenafassina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).