Image Map


17/02/2014

Kit Cristalização de Óleo de Argan | Tutanat

17/02/2014
Olá meninas, tudo bem? O papo hoje é sobre cabelos. Vocês sabem que desde que cortei meus fios estou numa "jornada" intensa para mante-los hidratados, testando novos produtos e aprendendo bastante sobre como cuidar dos cabelos danificados. Experimentei o Kit Cristalização de Argan da Tutanat e vim mostrar um pouco da linha e do resultado para vocês.
Pra ninguém ficar perdida, vou explicar o que é e para que serve a Cristalização e o Óleo de Argan.

Cristalização: É um processo de tratamento para cabelos desvitalizados, desidratados, ressecados e com porosidade e volume excessivos. Ele fornece aos fios nutrientes fundamentais para mantê-los fortes e saudáveis, devolvendo resistência, elasticidade e brilho. (fonte: www)

Óleo de Argan: É um óleo rico em ácidos graxos insaturados, principalmente Ômega 9, além de vitaminas A e E, e tem como benefícios sua capacidade de hidratar, reduzir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. É capaz de restaurar cabelos secos e proteger de danos térmicos.

Ou seja, a Cristalização de Argan da Tutanat é ideal para reparar os fios danificados e desnutridos.
O kit é composto por 4 produtos: Shampoo, Reestruturador, Máscara e Óleo de Argan. 
Todos os produtos da linha são super cheirosos e possuem um modo de uso diferente do comum. Após a aplicação do shampoo é hora de aplicar o reestruturador enluvando mecha a mecha e deixando agir por 2 minutos, SEM ENXAGUAR! Ainda com o produto nos fios, aplicar a máscara e deixar agir por 5 minutos. Depois é só enxaguar bem e o óleo de argan é utilizado após pentear os cabelos.

Eu amei o resultado e afirmo que a linha cumpre os 11 benefícios prometidos na embalagem. A mudança nos fios recebeu muitos elogios entre as amigas, rs! Confiram as fotos:
Além da Cristalização uso regularmente no meu cabelo a linha Desamareladora Platinum Blond (resenha)
O kit Cristalização de Argan é vendido em lojas de cosméticos e na loja virtual da Rishon por R$60,00

Bom meninas, agora quero saber de vocês: o que acharam do resultado? Já usaram algum produto da Tutanat? Comentem!
Já curtiu?

12 comentários:

  1. Ameeeei o resultado do teu cabeloooo, ficou muito selado e brilhante! Pena que eu nunca encontro esses produtos da Tutanat por aqui onde eu moro, mas encontro outros, vai entender kkkkkk Reparei que eu tbm faço esse mesmo processo de ''cristalização'' só que caseira e com produtos naturais, o resultado é tão bom quanto!
    Posta mais coisas sobre cabelos,eu amooooo!
    Beijos

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paulinha, está realmente muito mais selado e brilhante. Tente no site ver onde encontrar na sua região.
      beijos

      Excluir
  2. Bom dia...nao conhecia essa marca..parece ser boa..vou ver se compro quando for de ferias ao Brasil
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO a cristalização de argan da tutanat! Meu cabelo fica OUTRO!
    adoro
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei mais qual minha linha preferida da Tutanat Sarah haha
      antes morria de amores pela carga máxima de queratina (o cabelo REALMENTE ficou outro)
      e agora descubro essa perfeição. bjs!

      Excluir
  4. Nossa o produto é bom demais, amei o antes e o depois!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Conheço essa linha e amo amiga. Esse óleo é poderoso!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe poderoso nisso Cássia,
      e olha que eu nem abuso muito por que meu cabelo é bastante oleoso.
      beijos!

      Excluir
  6. Esse é meu kit favorito da Tutanat. <3

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bonito Alynne. Ei uma dica pra usar o óleo é por uma colher dele no micro ondas e aplicar no cabelo (acho que molhado) tipo um que tinha pra usar com touca termica. se tiver mais interesse em saber é só pesquisar.

    Blog Wondermarcelo
    https://wondermarcelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sabia dessa dica Marcelo, a assessora da Tutanat me enviou o post da marca em que ensinam essa dica. muuito legal
      beijos

      Excluir
  8. Eu já nao sei mais qual minha linha favorita Deni kk sao tantos produtos bons!
    bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).