Image Map


14/02/2014

Coleção de esmaltes "Curta o Sol" - Realce

14/02/2014
Ultimamente a Realce tem inovado bastante nos seus esmaltes e lançando cada vez mais coleções que acompanham as tendencias. A novidade da vez é a coleção "Curta o Sol", composta por 4 cores bem alegres, acesas e brilhosas para o verão. Sempre reclamo nos posts de lançamentos que os esmaltes estão sempre sendo "mais do mesmo", com as mesmas cores de outras coleções e apenas nomes diferentes. Dessa vez minha opinião é totalmente diferente, pois pelo menos na minha coleção eu não tenho nada parecido com os esmaltes da coleção Curta o Sol
As cores são:

SEX ON THE BEACH - Um laranja aberto com um brilho intenso.
BIQUINÍ - Um rosa pink bem perua, sabe? além do brilho lindo. (virou meu rosa 'queridinho')
PICOLÉ - Um verde neon super brilhoso e aceso. (até eu que não gosto de ver, amei)
FESTA NO IATE - Um roxo metálico luxuoso. 

Esmaltes no dislay de unhas:
Eu amo esmaltes brilhosos, então já viram né? Vai ser um para cada semana. haha. O que mais gostei nos esmaltes é que eles são bem concentrados e pigmentados, o display está com apenas uma camada de cada cor. E melhor ainda é o precinho maravilhoso, na loja e-puella a coleção completa custa R$7,99.
 E vocês, gostaram das cores? Qual foi a cor preferida? Já usaram os esmaltes Realce? Deixe o seu comentário! Beijos e até o próximo post.

Já curtiu?

8 comentários:

  1. Uma coisa que sempre elogio na marca é as coleções serem pequenas. Fica mais fácil para tudo, rs.
    A proposta foi ótima, e faz jus a essa época do ano que estamos.
    Gostei do Biquíni e do Festa no Iate.
    Beijos, gatona! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei ficou lindo, quero esse rosa *-*

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores, são cores comuns, mas esse brilho todo, fez toda a diferença, compraria sem pensar duas vezes. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as cores Aly, me dá um ódio não poder usar. Ohhhhh judiação. O que eu mais gostei foi o rosinha!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores, já tinha visto algumas resenhas, mas as pessoas usavam apenas uma camada pobre e eles aparentavam ser fracos, gostei da sua resenha, eles parecem realmente bons, amei os produtos. Seu blog é lindo demais, conheci hoje e já to participando, amei tudo!
    Beijos
    Vem conhecer o Fazendo Belezas e participar com a gente!
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindos. Eu amei as cores <33
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, são muito fortes. No carnaval, até usaria. Mas fora isso não combina muito com meu estilo.

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção é lindíssima, mas não é novidade não, se não me engano foi lançada em novembro de 2012.
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).