Image Map


02/02/2014

A volta do body como tendência | Inspire-se nos looks

02/02/2014
Uma peça que virou coringa no verão foi o body. O modelito saiu da moda praia para invadir o guarda-roupa de muitas bloggers, famosas e fashionistas. E você, já aderiu a tendência? Se sim ou se não, confiram as inspirações de looks usando body.
Os bodies voltaram com uma grande repaginada em seu modelo tradicional. A aposta é em mangas longas, costas nuas ou detalhadas e cores e estampas bem chamativas. O melhor é que dá pra usar com tudo: short, saia ou calça. O único detalhe é que o modelo não serve para todas, para compor um look usando a peça é fundamental o uso do bom senso em relação ao seu corpo.
Eu ainda não aderi a tendência e acho que tenho o corpo ideal para isso haha, mas não sou muito a favor de peças grudadas no corpo (me dá aflição qualquer coisa me prendendo, sabe? haha vai entender). Mas e vocês, já aderiram ou vão aderir a tendência? Gostaram da volta do body?  COMENTEM!

Já curtiu?

20 comentários:

  1. Acho lindoooo, queria muito ter um corpão para usar.

    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, sou magrinha assim e já não gosto de nada me segurando. beijos

      Excluir
  2. Acho chique, mas é ousado demais pra mim. Hoje em dia eu prefiro outras peças, mas se fosse a um ano atrás eu usaria com certeza!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico agoniada usando peça assim cássia, me sinto incomodada.
      haha mas fora isso usaria sem medo .

      Excluir
  3. Eu acho bonito, mas depende da pessoa que usa. Eu não usaria.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto, mas como disse depende do corpo já que é muito justo.
    Não acho que fique ruim no seu!


    ~~> http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Está suuuper em alta mesmo!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia...acho lindo..mais eu ja nao tenho idade pra usar ..
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que não me sentiria confortável usando body :/

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me sinto Nat, mas acho a peça muito bonita. bjs

      Excluir
  8. concordo com vc... mesmo que eu tivesse o corpo p usá-los nao me sentiria bem com algo muito colado, me apertando sabe?! heheeheh

    bjao

    http://www.veruskagrandi.com/

    ResponderExcluir
  9. Lynne, eu adoroooooo :)
    Mas acredita que ainda não comprei nenhum?! Logo terei um para chamar de meu!!!

    Tenha uma ótima semana :)
    Beijos, Té
    http://www.bloglola.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É bonito, mas não é muito prático haha!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!
    Eu adoro e a moda voltando então mais ainda.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  12. Acho bonito, mas ainda não achei nenhum..se eu gostar de algum, quem sabe! haha

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, 5 películas Protector Nail. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  13. Você com certeza ficaria muito bem com Body, mas eu não usaria, pois não tenho o corpinho. hahaha

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho lindo, mas ainda não me senti a vontade para usar rs.
    ótimo post, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo! Se eu fosse magrinha, com certeza me jogaria nessa tendência! Hahaha

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  16. Amooo essa tendência que está super em alta!!!
    Lindona, amei seu Blog!! Parabéns!

    Beijão

    Thau Alves
    www.estillodevida.com

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas, amei seu blog! rs
    Parabéns!!

    Beijão

    http://fetichedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).