Image Map


03/01/2014

Unhas do dia | Atrasadas do mês de dezembro!

03/01/2014
Oi meninas, tudo bem? Mês passado (dez/2013) eu tive um pequeno recesso da faculdade e aproveitei para "sair da rotina". Fui pra shows, festas e também tiveram as festas de fim de ano, né? E tudo era motivo pra estar com as unhas lindas e impecáveis. Aproveitei para usar & abusar dos meus esmaltes pois a coleção tá aumentando e cada vez que chegam novos fica difícil para usar todos. Como não postei nenhuma vez aqui no blog, resolvi juntar tudo e fazer um "unhas do dia atrasadas" haha, reunindo as últimas nails que fiz, confiram:

Unhas do Natal
CLÁSSICA! Mais clichê que vermelho e dourado no natal só se tivesse verde no meio, rs.
Usei os esmaltes: Sofia - Impala e um Glitter Concentrado da Esmaltes M.

Unhas do Pré-Réveillon Chevrolet Hall
Esmaltei dessa cor dia 27/12 crente que duraria até o ano novo e tcharan!!! eu mesma sem perceber descasquei o esmalte rs. Adorei a cor, estou usando o esmalte: Ana - Impala. A cor é fosca mas eu não gosto de esmaltes com esse acabamento e passei um extra-brilho por cima.

Unhas da Virada


Agora sim, oficialmente as unhas do réveillon haha! Eu postei essa foto (ao lado) no instagram jurando que iria usar. Daí apareceu no meu feed uma francesinha com a filha única dourada e eu me encantei. Como não achei um dourado que ficasse D-I-V-O usei os seguintes esmaltes: Clarity - Y.N.C, Maria - Impala e Chuva de Prata - D.o.y.d.a por esmaltes.
A maioria dos esmaltes que usei foram da nova coleção da ísis Valverde by Mundial Impala, clique aqui e veja todas as cores!

  E ai meninas, gostaram das escolhas? Qual das três vocês mais gostaram? COMENTEM abaixo, a sua opinião é muito importante.
Já curtiu?

14 comentários:

  1. Minha preferida foi a unha da virada do ano! Linda demais <3

    Beijos!
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas unhas, Agora me responde uma pergunta, Com agora com a faculdade você esta tendo tempo para fazer outras coisas? como eu havia dito que não iria dar.

    See~~> http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter eu tenho mas acabo esquecendo algumas coisas ou deixando pra última hora. Por isso tentarei me organizar mais em 2014. haha beijos

      Excluir
  3. lindas esmaltadas!!
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também !!
    Beijão♥
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as do réveillon. Sou nova aqui mas já amei tudinho !!!
    beijo,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei todas... do reveillon então hahaha

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  6. amei a cor azul. seguindo tenho um blog se quiser visita
    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindas *-* Amei o esmalte vermelho!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  8. lindas cores d;e esmalte dificil escolher a mais bonita!!!
    vida de beijos!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindezas!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  10. Amei as unhas, mas a vermelha foi minha preferida.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  11. haha,que bom que gostaram meninas.
    Acompanhem no instagram @butecoparagarotas que sempre posto as unhas por lá.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei o vermelho!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo esse esmalte da coleção da Isis, flor! Já querooo! Hahahaha
    Eu também sou assim, acabo comprando tantos esmaltes que depois nem sei qual uso primeiro! kkkkkk

    Beijãooo!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).