Image Map


27/01/2014

Testei: Kit Pele oleosa e com acne | Natura faces

27/01/2014
Quem tem pele oleosa sabe o trabalho que dá todos os cuidados para manter a pele sequinha. A minha é assim e eu vivo experimentando produtos específicos para pele oleosa, pois além da pele o calor de Recife contribui e muito. Nas minhas últimas comprinhas na Natura, adquiri o Kit Miniatura para Pele Oleosa e com Acne da linha Natura Faces. Existe a versão mais completa (mais produtos) e maior da linha, porém como era a primeira vez resolvi comprar os menores. Confiram:
O mini kit é composto por 3 itens, enumerados na ordem de uso:
1. Limpar: Sabonete de limpeza profunda
2. Tonificar: Tonico adstringente
3. Hidratar: Hidratante livre de óleo

Recomendação de uso: 
 Limpar a pele com o Sabonete antiacne Limpeza Profunda e, em seguida, com um algodão, aplicar a loção adstringente antiacne de natura faces. Após a limpeza e preparação da pele, usar o natura faces hidratante livre de óleo FPS 15. 
Oil Free e Limpeza profunda
A linha controla bem a oleosidade fazendo todas as suas funções (limpar, tonificar e hidratar) sem deixar a pele melecada ou brilhosa. Devido ao tamanho (30ml cada) os produtos acabam rapidinho, mas achei interessante que TODAS as embalagens são "bem pensadas" e poupam o máximo o produto na hora de usar. Me surpreendi com a ação do tônico, depois de retirar toda a make como de costume e usar o sabonete da mesma linha olha só o que o tônico ainda "achou" na minha pele
Os produtos não tem cheio forte nem tive nenhuma reação ou irritação (não passei na região dos olhos). Gostei MUITO e pretendo comprar a linha completa em tamanho real. 

O kit miniatura custou R$35,20 e vocês encontram nos catálogos com revendedoras natura.

 Gostaram? Alguma de vocês já usou ou tem vontade de testar? Deixem nos comentários.

Já curtiu?

18 comentários:

  1. Adorei a resenha. Eu sempre quis comprar essa linha mas sou do tipo que gosta de ler resenhas sobre qualquer coisa antes de comprar. Sou tipo a louca das pesquisas, e felizmente isso ajuda muito!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito cássia. Eu tive muitos problemas já com a Natura e fiquei meio receosa em comprar, mas amei! beijos flor

      Excluir
  2. Acabei de comprar no tamanho maior e já estou louca para usar ;)
    Beijos!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  3. Essa linha é muito boa, eu adoro, beijinhos

    http://www.maramarinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou completamente louca para experimentar essa linha e agora quero mais ainda, haha! Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar dessa linha, pode isso? kkkkk
    Eu tenho a pele mega oleosa e tem produtos que não dão certo, oq eu mais gostei nessa linha foi o hidratante, que não deixa a pele oleosa, gostei da resenha e ja quero comprar esse kit!
    Beijooo

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa deu super certo Paula. Tenho mt dificuldade em usar hidratantes por que a maioria deixa oleosa, mas amei esse. beijos
      www.butecoparagarotas.com.br

      Excluir
  6. Eu já usei desse linha para peles normal ( a minha é mais oleosa) não gostei muito, acho que devia ter usado erra esse:

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, a normal não deve fazer nem de perto o efeito. tente essa.
      beijos
      www.butecoparagarotas.com.br

      Excluir
  7. Também tenho pele oleosa e tenho agonia de brilho, então procuro por produto que buscam diminuir o brilho.
    Esses ai eu não usei ainda, mas pelo que mostrastes parecem ótimos. O tônico então deixou mais limpa ainda a pele.
    Acho que irei provar qualquer dia desses!
    beijoo

    www.luanatrin.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha limpou MESMO, até fiquei pensando "minha pele tá pooooodre" pois já havia limpado o grosso antes. beijos

      Excluir
  8. Parece bom,e olha que os produtos da Natura são ótimos e ao mesmo tempo são caros!Agora você pode acompanhar o blog Meu estilo também pelo Google + é só clicar em “ adicionar a”
    O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei, tô precisando mesmo de um kit assim, vou procurar!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!! Opa...devem ser otimos..pq amo natura!
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  11. Eu testei e é muito boa.

    Convido a você conhecer e seguir meu blog, está sempre cheio de novidades.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).