Image Map


12/01/2014

TAG: O que tem na minha bolsa? | What's in my bag?

12/01/2014
Olá gatinhas, tudo bem? Tem vídeo novo no canal :) #eeeba! eu prometi atualizar mais vezes não foi? O vídeo já estava gravado há um tempinho (ainda estou de cabelão, haha) e foi pedido por uma leitora no instagram (@butecoparagarotas, segue lá!). 
Como já viram no título do post, respondi em vídeo a TAG "O que tem na minha bolsa?" // What's in my bag? Essa tag já é bem antiga mas acho que muitas de vocês tem essa curiosidade de saber o que carregamos, assim como em vídeos de comprinhas e favoritos... 

Então meus amores, espero realmente que gostem do vídeo e inscrevam-se no canal para ficar por dentro das novidades e novos vídeos. Um super beijo pra vocês.

 Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários. Gostou do vídeo? Tem algo a acrescentar? Críticas construtivas são sempre bem-vindas! 

Já curtiu?

13 comentários:

  1. Oláaaaaaaa :D amei seu blog, tomara q um dia eu tenha tantas parcerias como voce em meu blog .... amei muito seu blog
    Meu blog : http://nathaliamaciel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. É tanta coisa que levo na bolsa, que só papai do céu!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Vou assistir pelo celular depois *-* heuahu
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha. A maioria das coisas que você guarda eu também guardo, acho que o mais importante de todos é o absorvente, sem dúvidas.

    BLOG: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  6. SUA BOLSA É MUITO PARECIDA COM A MINHA RSRS... QUASE TUDO QUE CARREGO!
    http://kellysuperprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, é que sou muito de "pronta pra tudo"
      então sempre tenho que ter aquilo que nunca estarei desprevenida.
      Acho que muitas mulheres também pensam assim e acabam saindo com tudo para nunca faltar. haha bjs

      Excluir
  7. Hahahaha amei o vídeo Alynne!
    Obrigada pela visita lá no blog...

    Beijos
    http://singelabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Sara.
      de nada flor! beijios

      Excluir
  8. Nossa, e na minha bolsa eu só levo a carteira e o celular!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eu diminui um pouco de coisas fúteis devido a faculdade
      mas acho que só consigo sair com celular e dinheiro qdo vou no supermercado, denstista.. coisas aqui perto de casa haha beijos

      Excluir
  9. Essa é uma das tags que mais gosto, bolsa de mulher é isso né? Sempre exageramos, gostei das suas escolhas. Muito bom o vídeo!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim mesmo kkkk eu não gosto de ser pega de surpresa então sempre tenho TUDO! haha bjs

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).