Image Map


22/01/2014

Review: Linha Absolut Blond | Kert

22/01/2014
Olá meninas tudo bem? O produtinho de hoje é em especial para azamigas que procuram linhas específicas para cabelos loiros, sejam eles tingidos, naturais ou apenas com mechas.
Estou falando da linha Absolut Blond - Kert PhytoGen, desenvolvida especialmente para neutralizar tons dourados em cabelos loiros, deixando-os sedosos e com melhor textura.
A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Mask e Shinning Touch. 
Ao contrário do que eu imaginei, o conteúdo do shampoo não é roxinho como estamos acostumadas em produtos para cabelos loiros. É um acinzentado com uma consistência ótima e lava os cabelos de primeira. Gostei muito do cheirinho que ele e todos os outros produtos tem. O condicionador é branco, beeeeem consistente e super cheiroso. O que mais gostei é que ele faz sua função mas não deixa o cabelo pesado e oleoso.
 A máscara sim é roxinha, um tom bem clarinho. A hidratação que ela proporciona é ótima para os fios, principalmente se não são loiros naturais que tendem a ficar ressecados com as descolorações e tinturas. Por último o Shinning Touch é um líquido em spray para ser aplicado por todo o cabelo para dar brilho e reflexos luminosos.

Vamos conferir o resultado? Eu usei o produto para poder falar do aspecto de todos os itens, mas o resultado mesmo não iria aparecer nos meus fios (que não estão mais loiros) então pedi para que uma amiga usasse e fotografei o antes e o depois, vejam:
A Laís, que usou os produtos, disse:
 Não senti aquela enorme diferença no tom do loiro, deu uma leve acinzentada e realçou muito a cor dando brilho aos fios. Também percebi meu cabelo mais hidratado e macio depois de usar a linha Absolut Blonde.
Bom gatinhas, olhando as fotos concordo com ela. Senti os fios muito mais brilhosos e sedosos e quanto ao tom deu aquela leve acinzentada (neutralizando os fios mais dourados) e realçada na cor. E vocês, o que acharam do efeito? Já conheciam a linha? COMENTEM!

Já curtiu?

11 comentários:

  1. Oi Brunna bom dia
    Adoro a marca ja usei produtos para cabelo da Kert e gostei bastante,essa máscara parece ser muito boa adorei a sua dica.



    Bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna?
      Também gosto muito de produtos da Kert. beijos

      Excluir
  2. Adorei o review, geralmente os cabelos loiros, especialmente os loiríssimos costumam ficar esverdeado meio limo e acho nojento. Já sabia que seu cabelo não tava mais loiro, e fiquei tentando identificar vc na imagem, mas era a Zamiga.

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, realmente não sou eu. Pedi pra uma amiga testar. "azamigas" é um termo que uso constantemente, caso alguém ainda não esteja acostumado. haha
      o dela não ficou, ficou bem loirinho. beijos

      Excluir
  3. A diferença só é perceptível no alinhamento dos fios, mas a cor tá bem parecida.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei a cor só UM POUCO mais acinzentada Nat.
      mas macio e hidratado ele estava, beijos.

      Excluir
  4. Ficou ótimo o resultado.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. Apesar de realmente não ter feito muita diferença no loiro, achei que o resultado foi maravilhoso e a diferença do antes e depois tá bem notável. Sou fã dos produtos da Kert!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não achei que a diferença foi na cor e sim no cuidado com os fios Cássia, deixou bem mais brilhoso, macio... gosto muito dos produtos da kert! beijos

      Excluir
  6. eu queroooooooooooooo me da me da me da kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).